Wetlands

1 Crítica do usuário

Wesley Martins Lazzarini
    Wesley Martins Lazzarini

Enviada em 5 de janeiro de 2023
    O Filme é confuso e nojento do começo ao final, fora o fato de termos que lidar durante todo o decorrer da história com uma protagonista mimada e extremamente perturbada, ficamos o filme todo delirando e buscando entender o que realmente está acontecendo ao ver se o que está sendo mostrado se trata de passado, presente, ou futuro. spoiler: Começa com uma vibe animada e divertida, desbrava uma ideia de perturbação e loucura quando ela começa a usar drogas e depois destrói a unica amizade que ela tinha, até o momento que ela tenta se matar ou sei lá o que foi aquilo, não contente em deixar os espectadores confusos com essa cena, ainda coloca em questão o problema da mãe dela que aparenta ser uma depressão pós-parto na qual tentou matar o irmão dela e no final ela ainda fica com o enfermeiro bonito que queria receber um oral decente
    . spoiler: A história podia lidar mais com os transtornos da personagem ao invés de simplesmente colocar como se o comportamento dela fosse super normal e que até uma pessoa doente pode arrumar um namorado e ser feliz.
    . Achei o tema do filme fraco, mas os atores são bons.