Transcendence - A Revolução
    3,6
    Você assistiu Transcendence - A Revolução ?

Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Não é querendo relembrar,mais já temos o caso,de vários filmes obter a ideia que Transcedence obtém.A mensagem pode até parecer positiva para muitos,e bastante interessante,não estou falando que não é).Mais a colocada em prática aqui,é bastante falha,e conta com diversas falhas ao longo.A inteligência de um ser humano consegue comandar outros,sem nenhuma preocupação ou dificuldade.Vimos isso em Lucy,que foi interpretado por Scarlett Johnasson,e também trazia,Morgan Freeman sendo um profissional a frente do caso.Trascendence vive inteiramente de ficção,salvando-se poucas cenas de ação ali no final,mais que não melhora em nada a intensiva.Johnny Depp pode até parecer o principal protagonista,mais ele pena em tentar mostrar um bom trabalho,quando se tem Rebeca Hall,Paul Bettany,Kate Mara e Cillian Murphy!
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Transcendensce tinha tudo para ser um bom filme, elenco bom, trama boa, efeitos especiais bons mais o filme não é tudo isso que a história oferece pois ele tem uma boa proposta mais não lhe aprofunda tornando o que parece ser uma boa ficção em um drama mais ou menos. Resumindo: fraco para o que pode oferecer.
    Adriano X.
    Adriano X.

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    Em pleno 2014 o campo da Ficção Científica vem ganhando mais espaços nos cinemas, porque o homem já construiu e evoluiu tantas coisas, que chega um momento da sua vida que você para e pensa, "como foi que chegamos até aqui?". E é exatamente nisso que o filme nos passa como uma grande mensagem as mentes brilhantes que criaram o sistema chamado "Internet".

A ideia de uma máquina controlando as coisas já não é mais novidade no mundo do cinema, mas é sempre bom e curioso assistir produções que trazem esse enredo público. "Transcendence - A Revolução" é aquele filme que começa morno e termina morno, levanta várias questões sobre como o mundo está, e como a tecnologia domina praticamente tudo ao nosso redor. Uma mente humana, seus sentimentos e sua expansão, é muita teoria para uma máquina identificar e compreender. E exatamente isso que o filme tenta passar sua mensagem.

Com certeza é um filme de reflexão, mas poderia ter se expandido muito, assim como nossa mente. Começou e começou, o filme não teve um fim.

Por fim com suas várias mensagens, acaba levantando uma boa reflexão. "Será que toda essa tecnologia que criamos e estamos aperfeiçoando, trás mais benefícios do que malefícios a nos humanos?!"

Podemos ver, refletir e julgar até que ponto se torna saudável trazer a tecnologia a nos, até que ponto a maquina poderia substituir a mente humana! E o melhor, se isso seria algo bom ou ruim em todos os sentidos.

Recomendado: Sim
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Johnny Depp é um grande ator. Logicamente, o filme foi centrado mais nele. A ideia de Transcendence foi genial. Foram situações para se refletir, tentar alocar numa situação e fazer sua mente viajar. Infelizmente isso foi aplicado em um roteiro desastroso. Com atuações fracas, inclusive da Rebecca Hall, que não convenceu em nenhum momento.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Quando você vai assistir a um filme que teve um rendimento péssimo nas bilheterias e que não teve uma boa aceitação do público, suas expectativas ficam bem baixas. Mas não se enganem, Transcendence não é tão ruim assim. O filme aborda algumas teorias interessantes sobre ciência e tecnologia. Sobre a direção Wally Pfister, olha, digo que fiquei satisfeito, até por que é o seu primeiro longa metragem como diretor. Transcendence é um bom filme de ficção, tem uma ideia interessante, mas que poderia ser melhor aproveitada, mas mesmo assim, é interessante.
    Cleber Oliveira
    Cleber Oliveira

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Pior filme que já vi com o Johnny Deep, e olha que ele já fez algumas escolhas péssimas.
    Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Filme indicado para aqueles que gostam de ficção científica, porém a "viagem" é muito grande. A história poderia ser plausível.
    Bons atores ajudaram a segurar este filme.
    Davvy V.
    Davvy V.

Enviada em 31 de outubro de 2014
    O Filme e muito bom,alguns vao dizer que nao tem nexo,mas acredito que elas nao entenderam o sentido do filme,pois faz refletir de forma abstrata das coisas,uma reflexao humana, o que nao entendemos e nao acreditamos queremos destruir.
    Paulo  Roberto
    Paulo Roberto

Enviada em 28 de outubro de 2014
    O filme foi legal. O absurdo ficou por conta da sua reencarnação (personagem) do pó da sua cremação. A ciência jamais conseguirá fazer um morto ficar humano ou máquina. Isso é ridículo. Utopia.
    Erick R.
    Erick R.

Enviada em 27 de outubro de 2014
    Este longa conquistou um patamar de peso na minha lista de filmes favoritos tantos pela historia quanto pole elenco ótimo simplesmente e complexamente ótimo amei . Se que uma opinião assista vale o tempo investido.