Transcendence - A Revolução
    3,6
    Você assistiu Transcendence - A Revolução ?

Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 12 de junho de 2014
    Pior Filme da Carreira de Johnny Deep. Direção sem personalidade, roteiro vergonhoso e personagens sem vida. Apenas o CGI se salva. Lamentável.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 26 de junho de 2014
    Um bom filme, mas poderia ser melhor. O tema é bem recorrente no cinema, o homem contra a máquina. A luta contra a máquina é inglória. Existe há milênios e o homem sempre perdeu. Se não fossem os inventos e inovações o homem nem estaria onde está hoje. Viver sem elas é apenas especulações de filósofos, não há como. O enredo pecou em não dar realce aos combatentes da tecnologia e ao apoio do governo para a eliminação da ameaça. Outro detalhe do enredo que ficou capenga foi a não participação das outras nações no cataclisma, dá a impressão que só existe os EEUU. Muitos trechos sem sentido e um final com o desastre pouco explorado.
    Bruna D.
    Bruna D.

Enviada em 19 de junho de 2014
    Sou fã do Johnny, adoro o Morgan Freeman, gostei muito da ideologia do filme, porém esperava mais do final, deixou um pouco a desejar, mas é bom.
    Flora
    Flora

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Pelo elenco e roteiro achei que esse filme seria excelente. Porém tive uma grande decepção. História ruim sem grandes surpresas. Logo no inicio vc percebe a capacidade dos mocinhos de mudarem de lado. E o desenrolar do filme é totalmente previsível. Resumindo não recomendo. Filme totalmente sem graça