2,1
    Você assistiu 30 Noites de Atividade Paranormal com a Filha dos Homens que não Amavam as Mulheres ?

Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    Vou resumir esse filme em três palavras:É UMA PORCARIA!
    Kai E
    Kai E

Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Nossa fala serio? Olha o tamanha desse nome! 30 Noites de Atividade Paranormal com a Filha dos Homens que não Amavam as Mulheres. O problema desses filmes é que os que os fera é que os nomes não são nada criativos, o que torna o filme sem muito sucesso. No caso desse filme (deus me livre de escrever esse nove de novo) É que não é só o roteiro que é ruim, mas a não a graça nessa parodia, de verdade! Esse é o primeiro filme que eu não ri, pelo menos uma vez, até A saga molusco – Anoitecer (2011) é um pouco mais engraçado que essa coisa. A história é horrível, o elenco é ruim demais e o filme é muito fraco.

Após passar um tempo em um hospital psiquiátrico, Dana vai para casa e volta para casa. E foi lá em sua casa que aconteceu um Massacre de todos os atores de um filme mudo. É um filme de comedia (só que não) Que zoa a franquia Atividade paranormal (2009) e Os homens que não amavam as mulheres (2009) Sim quando falamos de parodias de atividade paranormal, lembramos do engraçado Inatividade Paranormal (2013) Mas na verdade esse foi primeiro.

Não recomendo, você só vai encontrar um roteiro ruim, atuações ruins, um filme ruim e tudo ruim, fala serio... Até o título é ruim!. 81 minutos ou uma hora e vinte e um minutos jogados fora.

E é quando descobrimos que é o mesmo diretos de A saga molusco – Anoitecer (2011) Então só tenho uma dica para esse diretor de comedias muito ruins, que é: Craig Moss, cara, pare de fazer parodias ruins. É um bem para humanidade que você pare de fazer filmes ruins!. Ninguém quer velos, amigo!.
    Dionizio Camara
    Dionizio Camara

Enviada em 4 de julho de 2020
    Crítica só pra dar uma equilibrada nas notas, deve ser bem mais ou menos mesmo. Ou talvez não seja.
    LUKETCHU
    LUKETCHU

Enviada em 31 de agosto de 2023
    Ah, "30 Noites de Atividade Paranormal com as Filhas dos Homens que Não Amavam as Mulheres"! Uma obra que, à primeira vista, pode ser descartada como mera sátira, mas que ao ser devidamente apreciada, revela camadas de genialidade. O título, embora extenso, é uma provocação inteligente à indústria cinematográfica, destacando-se por ousar fazer graça de grandes sucessos, e desafiando os espectadores a embarcar em uma jornada de paródias intrincadas.

A maneira como o filme entrelaça sutilmente diversas narrativas é notável, servindo tanto como crítica quanto como homenagem aos filmes que parodia. A audácia em misturar elementos de terror, suspense e comédia mostra uma visão única do diretor. No entanto, é preciso apontar que, em alguns momentos, o filme pode se apoiar excessivamente em clichês, perdendo oportunidades de explorar novas nuances cômicas. Seria interessante ver um equilíbrio mais refinado entre o familiar e o inovador.

Em suma, "30 Noites de Atividade Paranormal com as Filhas dos Homens que Não Amavam as Mulheres" é uma tapeçaria brilhante de referências cinematográficas, costurada com humor e perspicácia. Embora tenha suas falhas, sua audácia e abordagem fresca merecem aplausos e reconhecimento no universo das paródias cinematográficas.

Assisti esse filme junto de uma amiga na faculdade durante uma aula repetitiva e desinteressante, ali percebi que estava apaixonado por ela, não que eu já não suspeitasse mas não havia nenhuma intenção de alimentar aquele sentimento. Ao meio do filme nos abraçamos e a ter em meus braços foi indescritível, nada mais existia ali, não haviam computadores, alunos, professores, linguagens de programação e nem ansiedade, era só eu ela e um filme de compiladas paródias. Agora, tudo que faço é pensando nela, no toque, no cheiro, nos olhos Hazel. Eu só queria poder viver isso de vdd, mas as circunstâncias não são favoráveis. Quem sabe em outra vida.