No Mundo da Lua
    3,2
    Você assistiu No Mundo da Lua ?

Davison P.
    Davison P.

Enviada em 22 de setembro de 2016
    No mundo da lua
    É uma animação do México, muito bem feita que está no mesmo nível de animações americanas, um filme com uma história muito bem bolada e que diverte muito as crianças e confesso que dei várias risadas e me surpreendeu bastante algumas cenas.
    Conta a história de três adolescentes muito ativos e sapecas, um deles tem o pai Scott Goldwing e o avô Frank que são astronautas da NASA, e o vilão da história, Richard Carson III, publica um vídeo em rede nacional afirmando que nenhum humano ainda não pisou na lua e afirma que ele vai ser o primeiro com todos os seus recursos, o governo americano preocupado com a má índole de Richard reúne os astronautas da NASA e surge a missão de chegarem lá primeiro e protegerem a bandeira e os rastros deixada pelas missões anteriores, mas Richard está disposto a sabotar essa missão, e as crianças de uma certa forma vão ajudar a NASA. Bom galera gostei muito desta animação, particularmente espero pra ver com meu filho e rimos a beça com essa história, o filme aborda brigas familiares onde o avô perdeu o contato com a família por alguma desavença, e é muito inteligente sendo fiel as teorias. Recomendo muito essa animação.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 8 de novembro de 2016
    No mundo da lua- animação bem legalzinha nada tão surpreendente É uma pena não ser tão divulgada, pelo menos não que eu tenha ficado sabendo

Enviada em 21 de abril de 2016
    Uma animação aparentemente bastante infantil, mas que mostra claramente o poder das grandes corporações transnacionais que pressionam governos e produzem fatos midiáticos distorcidos para ampliar seus poderes e lucros, mesmo com ações condenáveis. Funciona bem para crianças também, pois a ida a lua é um fato histórico relevante aqui tratado de forma heroica e dinâmica. Vale para toda a família.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 20 de abril de 2016
    Animação espanhola da mesma equipe de "As Aventuras de Tadeo" olha para as estrelas e finca a bandeira ao homenagear suas influências do cinema americano nos diálogos e nos visuais.
    Rhicley
    Rhicley

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    O ápice da lavagem cerebral infantil é quando o personagem dizer que a lua não é de nenhuma empresa ou país e sim da humanidade e, logo após cravar a bandeira dos EUA no satélite. Esse filme é uma chacota.
    Denise Q.
    Denise Q.

Enviada em 17 de setembro de 2017
    Ótima animação ... Me surpreendeu
    Não lembro de divulgação, o que é uma , porque o desenho é muito bom.