O Cheiro da Gente
    2,8
    Você assistiu O Cheiro da Gente ?

Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 20 de março de 2017
    Os fãs de Kids de 1995 estavam ansiosos para ver esse que pode ser considerado um remake desse grande sucesso do diretor Larry Clark, porém o filme não lembra nem de longe seu antecessor. Exagerou nas cenas de sexo, roteiro bem confuso, não tem história nenhuma, atores bem limitados, enfim ... quase nada se aproveita.

Enviada em 15 de dezembro de 2015
    Filme bem superficial sobre jovens meio a toa, prostituição, vadiagem. Tema poderia ser melhor explorado.
    Fernanda O.
    Fernanda O.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Forma démodé querer provocar retratando o social com cenas de pouca naturalidade.Está lá o de sempre nas obras do diretor, o sexo, as diferentes formas de dependências, o enrijecimento emocional dos personagens e a vontade de se impor sem sucesso.
    Rafael Q.
    Rafael Q.

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    O filme é um ideia, uma sensação. Quase não existem diálogos e os personagens são julgados pelo publico pelas suas ações um tanto quanto pervertidas, as cenas de sexo constantes e muitas vezes perturbadoras roubam qualquer possível temática para o filme.