O Projeto Adam
    Você assistiu O Projeto Adam ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 11 de março de 2022
    É um roteiro típico... até divertido, com bastante humor irônico, mas é muito falado... o que cansa. De restante é tudo igual e acaba sem um desfecho mais explicativo.
    Soul_livro_filmes_series
    Soul_livro_filmes_series

Enviada em 12 de março de 2022
    Divertido e Ótimo filme! Não esperava menos do diretor. No super divertido Free Guy a receita em se fazer esse tipo de filme foi "descoberta", agora no também divertido The Adam Project o diretor usa a mesma receita, mudando uma coisa aqui e outra ali, mas não tem como dar errado. Diversão na certa!
    Não tenho dúvidas que em algum dia será o diretor de algum filme da Marvel.
    Wellington L.
    Wellington L.

Enviada em 13 de março de 2022
    Bem ruinzinho. Reynolds fazendo o de sempre, sem convencer ninguém. Enredo repleto de clichês e absurdos. Tem muito filme melhor para se gastar o tempo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 16 de março de 2022
    Ninguém espera um grandioso filme, por ser lançamento Netflix, mas consegue entreter. Jennifer Garner e Mark Ruffalo (de repente 30), com Ryan Reynolds e Walker Scobell interpretando o pequeno Adam, formam um quarteto bem carismático. O rosto digital ficou bem estranho kkk. Está na hora de Ryan Reynolds começar a fazer novos papéis (não que sejam ruins), mas já está parecendo o Leandro Hassum.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 16 de março de 2022
    O Projeto Adam é uma aventura divertida de ficção científica, e não vai muito além disso, Ryan Reynolds esbanja seu carisma, os efeitos visuais são bons, mas o roteiro é bem raso, certos personagens tem motivações pouco convincentes, bom filme.
    Pituca
    Pituca

Enviada em 14 de março de 2022
    Bem infantojuvenil...a criançada irá gostar. Bons efeitos especiais salvam um pouco o filme. Para adultos, perda de tempo.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 19 de dezembro de 2022
    Eu amo filmes com a temática viagens no tempo, mas esse é tão clichê e batido que a história não me empolgou muito. Tem um bom elenco, excelentes efeitos visuais, mas a história é bem sessão da tarde. Diverte, mas nada marcante!
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 14 de julho de 2023
    Filme para assistir em família. Super vale a pena assistir. Um bom filme, com bons atores e boa atuação.
    Taty G
    Taty G

Enviada em 12 de março de 2022
    Eu estou completamente apaixonada, encantada, MARAVILHADA com esse espetáculo de obra de arte.
    ASSISTAM, ASSISTAM, ASSISTAM
    Misael F.
    Misael F.

Enviada em 13 de março de 2022
    um filme otimo para se emocionar do começo ao fim, tem muita açao de acelerar o coraçao, bate aquela nostalgia de imaginar como seria se houvesse realemnte viagem no tempo, nos faz refletir sobre a vida.