Sangue Jovem
    3,6
    Você assistiu Sangue Jovem ?

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 18 de novembro de 2016
    Sangue Jovem...

Ewan McGregor assume o papel de Brendan Lynch, um criminoso que comanda o presídio no qual está encarcerado a algum tempo. Com a chegada no novato JR (Brenton Thwaites), Lynch resolve protegê-lo em troca de um acordo que trará benefícios mútuos, porém, terá sérias consequências internas e externas. O longa comandado por Julius Avery possui uma história interessante pelo ponto de vista abordado, no qual bandidos e mocinhos se confundem no desenrolar da trama em que nem sempre alianças são benéficas.

Diverte como filme de ação e possui boas interpretações da dupla principal, pena a excelente Alicia Vikander ter ficado com um papel tão aquém de suas capacidades artísticas.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Filme não empolga,a trama não se desenvolve bem,roteiro não consegue entreter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seguir usuário 23.392 seguidores Ler as 1.122 críticas

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Esse é um filme meio abandonado pelas distribuidoras nacionais e ainda não estreou por aqui, mesmo tendo um ator conhecido no elenco (o escocês Ewan McGregor). E por falar em estreia, depois de dirigir seis curta-metragens, o diretor Julius Avery comanda este longa que era para ser um super-filme de ação e drama sobre um garoto que acaba preso junto de um famoso criminoso que o ajuda a sair ileso de sua estadia na cadeia por seis meses, pedindo em troca que ele mexa os pauzinhos do lado de fora para realizar uma fuga nada crível, ainda mais se considerarmos que ele estava em um presídio de segurança máxima.
    Daniel B.
    Daniel B.

Enviada em 30 de agosto de 2015
    filme de ação, mas sem muito coisa interessante, história é um pouco clichê, mas vale 3 estrelas.
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 13 de abril de 2018
    Não gostei do Roteiro do filme, não prende , faltou suspense ação drama tudo!!!
    Mas aguado o Overlord do diretor vai ser muito bom!!
    claudia
    claudia

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    O filme começa prometendo,mas no decorrer é mais do mesmo de um filme de gangues...Um desperdício de talentos dos atores que fazem parte do elenco