Busca Implacável 3
Média
4,2
1150 notas

116 Críticas do usuário

5
33 críticas
4
22 críticas
3
39 críticas
2
15 críticas
1
5 críticas
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Willyam R.
Willyam R.

5 seguidores 3 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 30 de janeiro de 2015
Igual aos outros filmes da trilogia, só da pra assistir o primeiro.
Luiz Marcelo (Padreco)
Luiz Marcelo (Padreco)

21 seguidores 133 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 2 de abril de 2025
Pouco melhor que Busca Implacável 2 e muito inferior ao Busca Implacável, diria que esta é a melhor definição para Busca Implacável 3. Neste filme nós notamos o sofrimento do ator em realizar cenas que exigem muito do físico. Um roteiro bem forçado, assim como o enredo do filme. Filme tem um pequena surpresa no final, mas que não traz quase nenhuma emoção. O filme até inicia com uma boa idéia, mas no desenrolar acaba morrendo na praia. No mais, uma diversão apenas razoável.
Alan David
Alan David

17.183 seguidores 685 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 25 de janeiro de 2015
Roteiro todo esburacado, mesmo matando um personagem fixo da franquia, não conseguiram deixar intenso esse fato, só ação salva, mas parece roteiro feito de qualquer jeito durante o filme mesmo.
Marcos M.
Marcos M.

16 seguidores 4 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 3 de março de 2015
Eu fui na maior na expectativa de ver um filme que compensasse o anterior (que pra mim foi bem fraquinho). Pra mim é mais ou menos o seguinte: o primeiro filme é o ÚNICO da franquia que realmente vale a pena ver. Esse foi absolutamente fraco, e a intenção parece ter sido só porradaria.

Esse filme já te dá a dica de primeira sobre QUEM FOI O CULPADO pelos acontecimentos (quero dizer... você não precisa nem ser muito esperto pra sacar). A câmera não fica fixa no mesmo ângulo (2 segundos, no máximo), fica mudando de lugar a cada 50 frames parece, a tremedeira da câmera na porradaria sai do controle as vezes, e tem horas que você não entende o que diabos tá rolando na cena.

Achei esse muito fraco, carente de roteiro mais elaborado. O que fez valer a pena foi a atuação do Liam e do Forest. Concluindo: pra mim Olivier Megaton arruinou a franquia. Morel fez bem melhor com apenas um filme.
anônimo
Um visitante
2,5
Enviada em 2 de abril de 2015
O começo do filme,parece que irá nos pregar uma peça.Diferente dos anteriores,o terceiro capítulo de Busca Implacável,vimos o agente Bryan (Neeson) bem descontraído,e não preocupado,como os filmes anteriores mostravam.É uma pena,que essa história é uma daquelas que vai caindo o rendimento ao longo das continuações.Não temos sequestro,mas temos um misterioso assassinato,que rende toda a história do filme.Liam Neeson está bem mais uma vez.Comanda boas cenas de ação,que já é a cara dele.(5/10)
Neto S.
Neto S.

30.586 seguidores 773 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 27 de novembro de 2015
O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).E o mais fraco da trilogia, busca implacável 3 tem atuações fracas a medianas, cenas de ação razoáveis, para mim não era necessário fazer um 3 filme. Recomendo. Nota 4.5/10
Luis R.
Luis R.

24.053 seguidores 759 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 22 de fevereiro de 2016
A formula do filme continua a mesma de seus antecessores,as cenas de ação continuam boas,mas dessa vez o roteiro do filme não agradou com uma carga dramática fraca e desnecessária.
Aline S.
Aline S.

11 seguidores 2 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 20 de fevereiro de 2015
Achei ainda pior que o primeiro. O segundo deixou um pouco a desejar então acabei gostando mais deste por ter algumas nuances de desfecho. Há momentos de surpresa durante o filme, mas as cenas de ação diminuirão substancialmente do primeiro para o ultimo.
Além de tudo, o padrasto da filha do ator principal é diferente entre o primeiro e o ultimo filme. acredito que acharam que o ator do primeiro filme não tinha um perfil tão arrojado.
João Vitor P.
João Vitor P.

14 seguidores 11 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 26 de janeiro de 2015
Chega aos cinemas nessa quinta feira (22\01) o terceiro filme da franquia ''Busca Implacável'', é o terceiro filme, certo? Temos que esperar algo magnífico, algo estupendo, algo incrivelmente épico e cheio de ação! Depois daquele segundo filme HORROROSO de tão ruim, que deve ter deixado com certeza os espectadores com sono (sério mesmo, se quiser dormir bote ''Busca Implacável 2'' para assistir). Era de se esperar que o terceiro filme superasse o segundo, isso foi algo que o terceiro filme conseguiu, superar o segundo filme da franquia, porém não precisava de muito para superá-lo. Até certo momento do filme, a preocupação era fazer algo diferente dos seus filmes antecessores - sendo a principal mudança ninguém sendo sequestrado nesse terceiro filme -, e nesse tempo que o filme tenta fazer algo diferente ele consegue, esse momento do filme é algo bom, porém após algum tempo o filme começa a seguir exatamente os mesmos clichês de filmes de ação que os filmes antecessores tiveram, e o filme vai aos poucos caindo de qualidade. A primeira cena do filme mostra algo interessante, fazendo referência ao primeiro ''Busca Implacável'' onde o pai (Liam Neeson) aparece comprando um presente para a sua filha, é legal essa cena, você pensa ''Pô, eu entendi a referência'' e é sempre legal quando algum filme de alguma franquia faz referência aos outros filmes da franquia, todos nós amamos isso. Depois o filme aposta em mudar o que o personagem quer, não é uma vingança, é uma jornada para provar a sua inocência do assassinato de uma personagem chamada Lenore. Daí você pensa ''é agora que esse filme vai ficar muito bom'', certo? Errado. O filme fica totalmente o contrário de ''muito bom'' e fica muito ruim, o personagem fica muito emotivo e não aquele personagem raivoso do primeiro filme, isso já é uma mudança ruim, se é pra ''inovar'' então inove com coisas boas, por favor! Há certas cenas de ação que eu gostei, gostei também de ver o personagem contra dois inimigos (a polícia e os russos) porém as cenas de ação nesse filme são MUITAS. Tudo bem, eu gosto de ação, mas as cenas de ação começam a deixar de ser legais e começam a se tornar totalmente surreais, e tediosas. O 1º ato desse filme é legal, mostra uma continuação boa até o momento, o 2º ato é cansativo, e o 3º ato é ruim. Tinha de tudo para ser um filme bom, mas foi um filme fraquíssimo. Liam Neeson está bem como ator como sempre, mas só um ator não consegue levar o filme nas costas, infelizmente! No fim, falta muita coisa nesse filme - como uma narrativa inventiva que desbanque os outros filmes de ação -, ele tinha de tudo para ser um filme bom, mas torna-se um filme clichê e ruim. Não é uma boa pedida para ir ao cinema, se quiser assisti-lo, espere sair em DVD, vai poupar muito o seu dinheiro.
Mr. Júnior Cobblepot
Mr. Júnior Cobblepot

11 seguidores 23 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 29 de agosto de 2015
Em 2008, Busca Implacável, um Thriller de ação que primava pela simplicidade e por uma exímia execução, acabou se tornando um dos melhores filmes de ação de sua década. A partir do segundo filme a franquia já mostrava sinais de desgaste. Dirigido por Olivier Megaton com roteiro e produção de Besson, o filme não conseguiu renovar suas ideias e ficou estagnado. O mesmo vale para este terceiro, aonde a proposta chega ainda mais desgastada. Falta ao filme uma narrativa mais inventiva que desbanque minimamente o que já foi mostrado em produções semelhantes. Busca Implacável 3, falha em ambos os vértices. Não subverte a ação do filme original, e nem mesmo captura sua essência, transformando o filme em uma decepção. A péssima mão do diretor nas sequências de ação (quesito no qual o filme não poderia falhar) influencia demais na produção como um todo. Megaton parece sofrer de uma crise de epilepsia, tamanha a quantidade de sacudidas na câmera.

Com exceção de algumas sequências de luta, todas as outras de ação do filme são horríveis, em que nada é totalmente visível. Uma sequência de perseguição automobilística no início do longa, por exemplo, é medíocre e forçada ao extremo. O roteiro mais uma vez à cargo dos especialistas do gênero Luc Besson e Robert Mark Kamen, elabora bem o arco narrativo do personagem central e sua família. Ainda assim, o ritmo do filme sucumbe à direção canhestra de Megaton. Além disso, sem conseguir manter o tom despretensioso do seu início, Busca Implacável deixou à mostra sua pobreza técnica e a falta de ritmo de seu roteiro. Não há ainda previsão para um quarto filme – apesar do desejo de Liam Neeson – mas esperamos que o ator siga se desafiando como o astro de ação mais querido desses tempos (desculpe Borne!). Resumindo, Busca Implacável 3 até funciona. Principalmente com os fãs de Neeson e da franquia, como este que vos escreve. Mas como exercício de ação, infelizmente não sai do pool dos filmes comuns.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa