Toy Story de Terror
    Você assistiu Toy Story de Terror ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 18 de agosto de 2019
    Terror. Brinquedos. Pixar. Visual. Divertido. Desespero. Assustador. Iguana. Jessie. Por um triz. Adorei.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    A diversão do terror

Até que tenhamos um novo filme da franquia Toy Story, a Disney tem nos presenteado com curtas que conseguem manter o bom humor dos personagens de brinquedo intactos. Uma das produções em questão chama-se TOY STORY DE TERROR.

Nesta pequena animação, a turma de Woody está viajando com Bonnie quando precisam parar em um hotel na beira de estrada, algo bem clichê nos filmes do gênero. Logo depois de se acomodarem, os personagens começam a sumir um a um, abrindo margem para os restantes irem a procura dos demais e assim descobrirem o que, ou quem, está sequestrando os brinquedos.

O grande charme da animação, mais uma vez, reside no carisma dos pequenos personagens de plástico, pois todos possuem suas próprias características de personalidade e que se mantém impagáveis, isso engrandece o curta e mantém a atenção a cada segunda passado. Evidentemente que o contexto buscando misturar os elementos de filmes de terror favorece ainda mais a diversão, com luzes e efeitos sonoros típicos do gênero.

Até a chegada de um vindouro Toy Story 4, não me canso de acompanhar as aventuras da turma de plástico idealizada pela Pixar, afinal de contas, a diversão dessa galera é única e propositalmente repleta de personalidade.
    E. Chavez
    E. Chavez

Enviada em 15 de outubro de 2021
    O começo do filme realmente tem pitadas de terror, pitadas bem azeitadas inclusive (imaginando que grande parte do público é infantil)..do meio pro fim, é uma continuidade da saga dos brinquedos. É um bom curta, que mantém o ótimo nível dos filmes da franquia!