Inatividade Paranormal
    Você assistiu Inatividade Paranormal ?

Jonathan Y.
    Jonathan Y.

Enviada em 4 de junho de 2013
    Um dos melhores filmes de comédia desse ano até agora, é hilário desde a primeira cena até a última! Um filme desse não é pra ser assistido esperando algo surpreendente na história, mas sim pela comédia que é tratada! depois de " Todo Mundo em Pânico " , essa é a sátira mais bem elaborada já feita ! Muito bom, recomendadíssimo !
    William M.
    William M.

Enviada em 31 de maio de 2013
    Sem dúvida uma das melhores comédias do ano! É aquele tipo filme,que desde os primeiros segundos já cria risos em quem o assiste,e isso segue durante todo o filme,mostrando como foi bem produzido. O filme seguiu a risca a famosa franquia "Atividade Paranormal" e ainda aproveitou para "brincar" um pouco com os filmes "A Filha Do Mal" e o "Exorcista" o que deixou ele melhor ainda.
    Patrick Ilan
    Patrick Ilan

Enviada em 30 de maio de 2013
    Sarcasmo total, filme pra descontrair e dar risada do filme original atividade para normal e da cultura americana.. mas se vc procura uma comédia com profundidade e de teor leve, não assista esse filme..
    Kaique G.
    Kaique G.

Enviada em 23 de maio de 2013
    Filme muito engraçado. Ri bastante. Mas também tem umas partes meio chata. Eu realmente achei muito engraçado, pois gosto do tipo do filme. Se você gosta de Todo Mundo em Pânico irá adorar esse filme.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 24 de maio de 2013
    O Telespectador, antes de ver o filme, já tem que ir com a mente de que o filme é um besteirol total. Com muito humor negro, além de satirizar vários filmes, como Filha do Mal, O Último Exorcismo, e em destaque, Atividade Paranormal. Bom, muitos não curtem esse tipo de humor, porém eu gostei. Claro que nem todos os filmes se saem bem como um mero besteirol, como "Para Maiores", por isso Inatividade Paranormal recebe grande destaque nesse gênero, pois conseguiu extrair esse humor para quem assiste (nem todos), além de conseguir mesclar um pouco com o terror. E claro, grandíssima atuação de Marllon Wayans, mestre da comédia.
    Eduardo A.
    Eduardo A.

Enviada em 9 de abril de 2013
    O filme até consegue fazer o telespectador dar algumas risadas, mas são as gargalhadas que nós gostamos mesmo e aquele sentimento de "quero mais", o que esse filme, mediano, não conseguiu.
    Bruna C.
    Bruna C.

Enviada em 27 de março de 2013
    Adoro filmes de Comédia e Terror , mas , esse filme me decepcionou comparado com " Todo mundo em Pânico " .... Mas recomendo!
    João I.
    João I.

Enviada em 20 de março de 2013
    gostei muito dessa comedia principalmente pela participação do ator Marlon Wayans, que é muito bom em fazer filmes de comedia, esse filme é muito engraçado, assisti no cinema e gostei muito
    David B.
    David B.

Enviada em 16 de março de 2013
    Para assistir numa tarde com amigos, e nunca mais repetir, até que o filme serve. Mas não dá pra ver pela segunda vez e rir, um tanto tosco.
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 11 de março de 2013
    Ao q o filme se propõe é legal, é um "Todo mundo em pânico" da vida. Se gosta de besteirol, somente assistir pra rir com presepadas, assista! Se quer roteiro, conteúdo e etc, passe longe.