Inatividade Paranormal
    Você assistiu Inatividade Paranormal ?

Aken
    Aken

Enviada em 14 de fevereiro de 2014
    A melhor coisa dos filmes são os personagens, muito bem caracterizados; destaque para o casal protagonista, Malcolm e Kisha, e o caçador de fantasmas. Os outros, em geral, são engraçados também. Quanto ao filme em si, algumas piadas boas até mais ou menos metade. Depois, quando reuniram todos os personagens na casa, não conseguiram fazer acontecer. De qualquer forma, se não tiver nada para fazer e curtir um humor tosco, até que vale a pena.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 13 de outubro de 2013
    Marlon Wayans ja foi melhor...( As branquelas, todo mundo em panico 1 e 2 )
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Inatividade Paranormal e Um Filme Que Usa Mesmo Coisa de Tudo Mundo Em Panico Inatividade Paranormal e Mais Fraco Que Tudo Mundo Em Panico 1 , 2 , 3 e 4 Mais Ganha de Lava do 5 Otimas Atuaçoes , A Historia e o Seguinte Malcolm (Marlon Wayans) é um cara descolado, que mora sozinho, mas resolve chamar sua namorada Kisha (Essence Atkins) para dividir o lar de seus sonhos. Animado com a novidade, ele resolve registrar tudo com câmeras espalhadas pela casa, mas não imaginava que um hóspede fantasma começaria a aprontar, transformando a vida deles no mais louco dos pesadelos. Para se livrar do mal, eles recorrem a diversas saídas, entre elas chamar um médium (Nick Swardson), um padre exorcista (Cedric The Entertainer), uma dupla de caça-fantasmas e até uma gangue da pesada. Tudo o que eles querem é se livrar do espiríto maligno e voltar a transar em paz. Só que essa missão não será nada fá Tudo Que Eu Falei do Nota 7.5
    Enviada em 22 de setembro de 2013
    Lançado quase que simultaneamente com Todo Mundo em Pânico 5...e trazer também um tema bastante parecido com o próidade Paranormal,não convence não mantem um ritmo alegre e com conteúdo em todo o do lugar as péssimas cenas com o mínimo de humor.O filme salva-se apenas pelo o talento próprio de sempre de Marlon Wayans,que dessa vez,não quis fazer uma nova parceria com seu irmão na atuação,mas mesmo assim,ele conseguiu trazer de volta suas bizarrices.
    Átila V.
    Átila V.

Enviada em 6 de agosto de 2013
    Inatividade Paranormal pode ser definida como a versão cômica de Atividade Paranormal, já que o reproduz perfeitamente: câmeras ligadas ao redor da casa registrando estranhos acontecimentos. Embora cômico, consegue gerar no telespectador aquela tensão em determinadas cenas que lembram bem o filme original. Com um conteúdo sexual bastante explícito, o filme falhou por apelar para esse lado.
    Matheus T.
    Matheus T.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    uma comedia hilaria vale a pena ver piadas que realmente fazem rir e ainda tem a cena
    com os ursinhos que ele faz coisas com eles que sao engraç ver
    nao perdara seu tempo
    Lucas G.
    Lucas G.

Enviada em 8 de julho de 2013
    Inatividade Paranormal é uma paródia de filmes de terror. Bom, para uma paródia, é preciso ter boas piadas e ser engraçada. Isso o filme não cumpri. Apenas tiradas e piadas que envolvem racismo, preconceito e sexo, que nem graça tem. Com cenas exageradas que servem para nos fazer rir, mas eu não consegui rir em sequer uma cena do filme. Sem roteiro, sem boas atuações, sem graça, um dos piores filmes do 1º Semestre de 2013
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 5 de julho de 2013
    Inatividade Paranormal

Marlon Wayans roteirista, produtor, ator e um dos membros de uma família com uma relação impar com a comédia em Hollywood, fez um enorme sucesso com a franquia Todo Mundo em Pânico que apostava em historias que parodiavam filmes de terror e suspense de grande sucesso, com essa franquia consolidada ele aproveitou o surgimento de novos filmes de terror para fazer uma parodia de sucesso tendo como foco principal o bom Atividade Paranormal, rir com esse cara se filmando em situações esdrúxulas é hilário sintomas do surgimento de uma nova franquia de muito sucesso material e fontes de inspiração não vão faltar já que o gênero de terror não para de produzir filmes e mais filmes.

O filme conta a história Malcolm um rapaz bem sucedido com uma bela casa que decide chamar sua namorada para morar com ele o que ele não esperava é que além de conhecer todo o lado escuro da moça como falta de higiene, falta de sexo, momentos de estresse e outras coisas mais, a chegada da moça trouxe um fantasma que promete enlouquecer o casal com as situações mais ridículas possíveis chegando até a assedia-los sexualmente, agora sendo atacados por uma força sobrenatural só resta a eles ir atrás de recursos para enfrenta-la para isso eles vão contar com auxílios nada convencionais como um Médium Gay, um Padre ex-presidiário, uma Dupla de Caça Fantasmas muito atrapalhada e até uma Gang de Negões da pesada, será que esse divertido vai se salvar?

Pra quem gosta de um humor sem convenções este filme é uma ótima pedida.
    Leandro R.
    Leandro R.

Enviada em 24 de junho de 2013
    Se vc quer rir sem ao menos saber o sentido do enrendo, essa é uma ótima opção! O filme é muito louco e a coisa é rir e parar p/ entender!
    caiomess
    caiomess

Enviada em 23 de junho de 2013
    Assisti domingo a tarde estava chovendo e esse filme me fez dar muitas gargalhadas. E são poucos filmes que conseguem me fazer rir. Tá recomendadíssimo. É muito besteira.