Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Lucas S.
293 seguidores
204 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 10 de setembro de 2017
Top Gun se tornou conhecido por ser um filme que traz uma temática entusiasmante para a época. Típico da sessão da tarde, sem muito apelo, sem muita emoção, bobinho e até um pouco maçante com as cenas aéreas. Se tornou um clássico e pode ser assistido por isso, mas sem muita pretensão.
O Tenente Maverick (Cruise) faz parte da elite dos pilotos da força aérea americana. Há rivalidade constante com o considerado melhor piloto, Ice (Kilmer), e uma paixão emerge pela instrutora, Charlie (McGillis). Maverick possui o trauma de ter perdido o pai em uma ação de combate, piloto respeitado como ele. Outro trauma irá se somar a este, quando Maverick perderá seu parceiro de vôo, Goose (Edwards), deixando-o propenso a abandonar a carreira.
mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2025/02/filme-do-dia-top-gun-ases-indomaveis.html
Aff fala sério! Procurei muito p/ assistir esse filme pq segundo a sinopse era muito bom! Mas depois me decepcionei! Além de falta muita ação ele nem tem um confroto com o inimigo dele Ice man!
Top Gun fez uma geração de garotos voarem junto com Tom Cruise. As imagens ainda hoje são fantásticas. Tem uma energia nesse filme que é dificil de explicar. Quem não sonhou pilotar um caça daqueles após assistir ao filme. Trilha sonora anos 80 incrivel... Hino Top Gun inesquecivel. Esse filme é um TOP dos anos 80. Filmaço !
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade