Top Gun - Ases Indomáveis
    2075 notas
    Você assistiu Top Gun - Ases Indomáveis ?

Enviada em 12 de junho de 2017
    Obra prima das mais belas que cinema já produziu! Roteiro perfeito, desenvolvimento dele é incrível do início ao fim, Elenco poderoso, Tom Cruise em numa atuação ótima e ainda temos e linda Mag Ryan em pequena participação, mas brilhante, fora o restante do elenco que incrível, trilha sonora pra mim a melhor que o cinema já produziu, que por sinal não está entre as melhores na Afi, isso me faz desconfiar da Afi, pois isso é inadmissível, ação e romance prepondera nessa linda história que comove uma legião de fãs pelo mundo e coloco como um os melhores filmes de todos os tempos.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 10 de setembro de 2017
    Top Gun se tornou conhecido por ser um filme que traz uma temática entusiasmante para a época.
    Típico da sessão da tarde, sem muito apelo, sem muita emoção, bobinho e até um pouco maçante com as cenas aéreas.
    Se tornou um clássico e pode ser assistido por isso, mas sem muita pretensão.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    assisti no canal fox, excelente aventura, já o havia assistido em dvd e também na tv aberta em outra oportunidade, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem legais, dublagem nota dez.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Um dos melhores filmes dos anos 80! Ação e romance na medida. Tom Cruise novinho já entrando para a lista dos melhores do cinema. Destaque para a trilha sonora!!! Comprei até o cd. Hehehe
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 10 de maio de 2014
    Um ótimo filme. Com uma das melhores trilhas sonoras que já existiram no cinema. Infelizmente o filme é muito previsível devido aos clichês entre contrariedades (Maverick e Iceman) e romance. Porém mostra superação, determinação e ousadia. Um bom filme de aventura para se assistir, além de ser um dos melhores de Cruise.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de maio de 2022
    É claro que pelos efeitos visuais da época as cenas de ação são bem confusas, mas Top Gun tem uma trama até divertida, é bem clichê, mas funciona. Destaque para a trilha sonora que é sensacional.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de novembro de 2022
    Tive que rever antes de assistir o novo. Sinceramente, minha lembrança era de que era melhor, mas se levar em conta que o filme tem mais de 30 anos, valeu pela nostalgia. Trilha sonora nota 10.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Trilha sonora do filme salva realmente. É o filme com Tom Cruise novato mas Tom Cruise e tom Cruise carisma em pessoa. O filme escancara propaganda clara para marinha norte americana e a aeronáutica com os F-14. Mas merece uma boa nota pelos efeitos e pela captura das imagens que PENSANDO para epoca era realmente algo inovador. Ja a trama mais ou menos.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 4 de junho de 2014
    Não vi nada demais. Porém, o filme tem suas ressalvas. Tom Cruise está bem divertido, e a trilha sonora é muito foda.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 29 de dezembro de 2012
    Classico!!!! se me pergutarem sempre qual seu filme favorito???? direi sem pensar 2 vezes Top Gun!!! um roteiro invejavel,atuações impecaveis,uma trilha sonora emocionante,adrenalina nada falto nesse longa que esta no meu top 5! recomendo esse classico de quando a sessaõ da tarde prestava.