Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Thiago Petherson
168 seguidores
260 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 3 de outubro de 2025
Filme começa bem morno e vai assim até quase o seu final, quando parece que vai dar uma esquentada, termina pior do que já estava. A única coisa que salva neste filme, foram os pouquíssimos resquícios de suspense que aparece no seu final. Fora isso, filme totalmente irrelevante e desaconselhável. Uma pena, para um filme que tinha até um elenco bonzinho, apesar da Nicole estar a um bom tempo sem fazer um bom filme, ela não deixa de ainda ser um nome de peso. Assim como o Colin Firth, que fez uma atuação sem muito destaque.
A história é interessante, mas demora demais para ganhar ritmo, a trama não avança e se enrola demais. O desfecho posso dizer que é bom, mas fora isso é um filme esquecível.
Um razoável filme, apenas. Um drama e suspense com um bom elenco, Nicole Kidman e Colin Firth, mas com um enredo capenga, faltando uma lógica minimamente aceitável. A trama é incomum, mas aceitável, difícil é entender uma situação dessa demorar tanto tempo. Um pouco monótono no início. Tem filmes melhores no momento.
Mistério e obsessão,é um dos temas principais de Antes de Dormir.A história destaca drama,junto a um bom suspense,que realmente funciona ao longo do filme.Está longe de parecer aqueles dramas onde Nicole Kidman fazia,como De Olhos Bem Fechados e Os Outros.Mais ainda assim relembra muito,pela a forma que é conduzido.A personagem principal,é mesmo a de Nicole Kidman,o filme está totalmente voltado para ela,e sua interminável luta sobre suas lembranças.Onde a cada noite que deita pra dormir,ao amanhecer não se lembra completamente mais de nada.A direção fica por conta de Rowan Joffe,se mostra meio que estreante,pois antes dirigiu apenas O Pior dos Pecados,misterioso também,mais mal distribuído.E não podemos esquecer de Colin Firth e Mark Strong,que eles ajudam Kidman a fazer um trio bem misterioso,e faz com que a história funcione na grande parte do filme.
O filme é legal. Não achei dos melhores nem dos piores Nicole Kidman como sempre linda e pronta pra arrebentar interpreta Christie que sofre de Amnésia pós-traumático e todos os dias esquece o que viveu Realmente oa trama não esquenta, não chega a ser um clichê de Hollywood, também não é de tirar o fôlego.
Antes de dormir é uma história de uma mulher que após um acidente não se lembra do dia anterior...A ideia em si não é tão original afinal quem nunca assistiu "Como se fosse a primeira vez". A historia tenta ser bem amarrada mas quando se para pra analisar alguns detalhes há algumas coisas não tão bem explicadas que não e conta no filme e abre muito espaço pra duvidas quanto ao final improvável que o filme é levado. De qualquer forma não é de todo mal, as atuações são boas e a sede em querer desvendar o mistério revelado no Twist do filme faz o espectador ficar preso. Não é nenhuma obra de arte, mas Vale apena ser visto
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade