Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Fabi Botelho
59 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 13 de abril de 2025
Excelente filme, história bem contada, excelente atores e um final muito bom. Recomendo! O enredo vai desenrolando na tentativa de decifrar quem cometeu o “crime” que acabou fazendo ela perder sua memória
Eu não gosto deste gênero, mas o filme é muito bem escrito. Até o final ele te leva a conclusões equivocadas sobre a verdade. Ótimas atuações! Recomendo
Sempre é muito bom assistir um filme com Nicole Kidman sempre impecável nas suas atuações e podemos dizer que é uma ela consegue se entregar tanto ao personagem que sua atuação é única em cada filme que faz. O filme é um suspense meio previsível, mas vale a pena conferir pela atuação de atriz Nicole Kidman.
É um filme impactante, um suspense empolgante e que funciona e se desenvolve muito bem. O roteiro é simples pra uma situação complexa, mas eles acertaram em cheio no desenvolvimento do mesmo, ele prossegue de uma forma que faça você tirar conclusões precipitadas, enganando o espectador e aos pouquinhos revelando os mistérios. Pra quem gosta de suspense, esse cumpre muito bem seu papel, com uma reviravolta incrível e surpreendente, mesmo que de certa forma tenha existido suspeitas do que estava acontecendo, o filme consegue te impressionar aumentando o clímax com um final muito bom. A tensão está presente no filme a todo momento, principalmente no final, o tempo todo você tenta se colocar na situação dos personagens, e consegue compreende a motivação deles e a situação. O filme te coloca nessa situação, ele faz você pensar da mesma forma que a personagem principal, e isso é fantástico. As atuações estão muito boas e convincente, principalmente de Nicole Kidman que com certeza dá um show. É uma história muito boa, e desenvolvida na medida certa.
Um filme que não tenta agradar, e portanto agrada. Com um elenco minúsculo para os padrões, mas com atuações primorosas (principalmente de Firth que consegue ser um psicopata sem perder o charme). Direção impecável de Joffe que consegue manter a pressão sem apelar para clichês.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade