Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marcelo Marques
66 seguidores
194 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 6 de outubro de 2021
Assisti no cinema em 6 de outubro de 2021, achei um filme fraco, o Problema não foi o Final, o problema mesmo foi a total Descaracterização do Personagem, simplesmente Desconstruiram o Fodastico James Bond, nesse Filme em questão em grande parte do longa metragem ele é quase um "Coadjuvante", pela primeira vez vi um James Bond "Babá", cuidador de crianças, horrível ! Ele que antes era um cara extremamente sedutor, e frio com as mulheres, nesse filme ele é um cara extremamente meloso, apaixonado daqueles de início de namoro, que decepção, O Feminismo, e o Politicamente correto destruíram esse Filme, deveria ter terminado a era Daniel Craig no "Spectre"(2015), seria mais honroso, tivemos um James Bond Banana, meloso e carente nesse Filme, péssimo ! Para quem quer ver a Melhor versão de James Bond, Recomendo assistir aos Filmes do Sean Connery, aquilo sim era 007/James Bond de verdade !, que absurdo virou 007, Decepcionante.
De todos os filmes de 007 com o Daniel Craig claramente o mais fraco.
Esperava mais desse filme, esperava mais das atuações haja vista o elenco excelente que o filme tem. Achei a história em si sem muito comprometimento em prender o telespectador nela, você não fica tão animado pra saber o que vai acontecer, dá até sono em certos momentos. Rami como vilão é pouco explorado no filme e Daniel Craig também não esteve na melhor atuação dele, Christoph Waltz pouco aparece, enfim.
Toda vez que assisto filme do 007 digo que foi o último pois, é quase sempre a mesma história, mesmo roteiro, mesmo tudo, daí a minha nota de regular. Mas, conforme a imprensa já adiantou, este filme mostra a morte de 007 e não era prá menos, com tanto já tiro que já dispararam contra ele, não é possível que ele iria sobreviver à explosão de um míssil. Agora, a discussão sobre quem será o próximo ator a viver o James Bond. Acho que deveria era terminar de uma vez com essa franquia, já deu o que tinha que dar. Falam até em uma agente mulher, ou até mesmo num gay !!!!! Será a morte do personagem de Ian Fleming, o público acostumou a ver uma coisa, vão transformá-lo no samba do crioulo doido.
Saudades da época que os filmes do 007 eram bons, o filme se perdeu, o que era um filme de ação de tornou uma mistura de drama com romance. A produção está muito boa, mas a trama, afeeee
Na despedida de Daniel Craig temos a insinuação de uma "James Bond" feminina - sinal dos tempos... Não acho que o personagem sirva a políticas afirmativas.
Filme muito longo e chato. Salvam as cenas de ação e locações belíssimas. Na sua aposentadoria ele é chamado para uma nova missão para salvar o mundo com base em uma arma letal com veneno específico para cada DNA. Vilão morno e uma tentativa de mostrar o amor do agente pela sua filha e namorada bem enrolada. Curti a ideia de uma 007 como sucessora, negra forte e com presença. Idris Alba também é uma opçãoinclusiva.
A decadência toma de conta da franquia.Mesmo com bons e genuínos momentos de ação,tudo é bem sem graça nesse novo filme.A longa duração,novamente,consegue ser o principal vilão da trama.Não há nada de tão bom assim que possa preencher as quase três horas de filme.Vale muito pelo empenho do elenco,principalmente de Craig e Seydoux.Ana de Armas é uma boa adição e vive uma das boas peças centrais do filme.
A era Daniel Craig teve o impecável Skyfall, o bom Casino Royale, o incrível Quantum Of Solace, o também incrível Contra Spectre. E o vexame chamado Sem Tempo para morrer. 007 foi completamente descaracterizado nesse filme. Cadê a essência do personagem? E o final foi horrível.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade