Rastros do Além
    Você assistiu Rastros do Além ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de outubro de 2018
    Sinopse totalmente errada, o correto seria: dez anos após um evento apocalíptico deixar o mundo assombrado por fantasmas, Roni (Thorne) recebe uma mensagem ameaçadora de além-túmulo. Juntando forças com um misterioso colega de classe, Kirk, Roni desce para um mundo sombrio que confunde os limites dos vivos e dos mortos - e começa uma corrida desesperada contra o tempo para deter um astuto assassino. Um dos maiores erros do cinema é colocar um adulto interpretando um adolescente, Bella Thorne está horrível ao interpretar uma menina de 16 anos, sem fundamento. Quanto as cenas apocalípticas, a representação até que foi convincente, quanto ao roteiro, interessante, mas também um pouco previsível, pois a conduta de profissionais de certa área (para não dar spoiler), deixou muito evidente de que não era quem parecia ser.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 15 de setembro de 2019
    A trama se passa nove anos depois que um evento apocalíptico matou milhões de pessoas, e deixou um mundo habitado por fantasmas.

Até que foi um bom suspense não estava com muitas expectativas por isso acho que até foi melhor do que acreditava e o final até que me surpreendeu⭐⭐⭐
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 26 de novembro de 2019
    A premissa super interessante se perde nuns erros imperdoáveis (cara enterrado aparece limpinho minutos depois)... a partir de um ponto se torna óbvio e arrastado... Enfim, uma ideia boa num filme médio.
    Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    O filme é muito bom, mas as sinopses estão erradas. Pelo que se depreende, não é "o mundo" que foi atingido pela suposta catástrofe biológica, mas apenas a cidade de Chicago e arredores. Nunca se mostram cenas de outras partes do planeta, apenas de Illinois.
    Iansilva00219
    Iansilva00219

Enviada em 17 de julho de 2019
    Ótimo e inesperado. Com atuações muito boas e uma ótima história recomendo ...................Nota 10!
    Artur S
    Artur S

Enviada em 1 de novembro de 2018
    Que filme bom, as atuações são maravilhosas e a história é muito boa. O final então...inesperado, vejam!