Livrai-nos do Mal
    3,7
    Você assistiu Livrai-nos do Mal ?

Reinilson A.
    Reinilson A.

Enviada em 20 de setembro de 2014
    O filme foi baseado numa historia meio cliché. Porém foi dirigido de uma forma diferente de outros filmes da mesma categoria, o diretor mudou alguns conceitos do que ja estamos acostumados a ver em outros filmes de terror, ele apostou em algo diferente dentro de algo que conhecemos. A partipação do ator Eric Bana como protagonista foi excelente, sem dúvida ele era a escolha certa para o papel. As cenas do filme foram muito boas dando mais realismo ao contexto da trama. O que o filme não retrata direito é o vilão que assombra a personagem, pois sentimos um pouco de falta da presença dele na história. Contudo podemos dizer sobre o fime é que se destaca de filmes de terror comuns, por sua clareza na história e realmente deixar perplexas as pessoas fãs de cinema por um filme tão bom.

Reinilson Araujo.
    Fabrício d.
    Fabrício d.

Enviada em 19 de setembro de 2014
    O suspense de Scott Derrickson se apresenta interessante em seus primeiros minutos de filme, com uma atmosfera sombria e densa e sua premissa que mistura trama policial com um gênero de terror já saturado no cinema.
    ''Livrai-nos do Mal'' é um filme mediano, com alguns sustos, mas pouquíssima tensão e que no decorrer da trama vai perdendo o seu rumo devido à muitos exageros de estereótipos e furos de roteiro.
    Sobre o elenco não dá pra dizer muita coisa. Eric Bana não interpreta de forma convincente um policial incrédulo e traumatizado.
    Edgar Ramírez, no papel de uma espécie de ''padre galã'' não traz nenhuma novidade atrativa e não passa nada de expressivo ao espectador. E por último Joel McHale, com seu ridículo aspecto cômico totalmente desnecessário na trama.
    Por fim, esse filme está longe de ser marcante no gênero mas é válido pelo divertimento e sustos bobos sem compromisso.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 19 de setembro de 2014
    Gostei bastante da história, e achei a trama bem amarrada.Entretanto não é um filme que render grandes sustos ou até mesmo dar medo. Mas o roteiro investe muito no suspense, e também no vilão, que vai se revelando aos poucos. É um filme bem feito, com bons efeitos e uma boa fotografia, mas como terror decepciona.
    Léo V.
    Léo V.

Enviada em 18 de setembro de 2014
    Espetacular, envolvente, assustador, leva ao limite da tensão. Um roteiro bem estruturado e uma história policial plausível. Fui ver na primeira sessão da estreia. Filmaço.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    Honestamente, esperava um filme ruim com mais susto do que roteiro coerente baseado no trailer divulgado, mas me surpreendi com o desenrolar da trama e com os sustos de sempre: crianças aterrorizadas, animais assustados, objetos inanimados e demônios ninjas que não fazem barulho ao se movimentar, mas estava certo sobre o roteiro fraco. De longe não é o melhor filme de terror do ano, mas não foi um dos piores.

Com quase 2 horas de duração, Livrai-nos do Mal estreia no dia 18 de setembro. Amém, Morrison? O que vai ter de segmento religioso associando o vocalista do The Doors com mensageiros personificação do Deus ou do Diabo não é brincadeira!!! Ninguém mais respeita nosso ceticismo!
    Milena P.
    Milena P.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    spoiler:
    espero anciosamente para assistir este filme parece ser muito bom
    Del R
    Del R

Enviada em 24 de setembro de 2014
    Cenas de possessão bem feitas +
    O padre disse:
    EU absolvo os seus pecados... Hã? -
    O demônio saiu em nome de Jesus +
    O padre é mó atribulado -
    Final feliz para o policial +
    Não me impressionou -
    Mas, dá pra assistir +
    👻🎥🎬
    Jade O.
    Jade O.

Enviada em 23 de setembro de 2014
    o filme livrai-nos do-mal é um filme híbrido(terror, suspense, policial e um pouco de humor negro que apresenta roteiro fraco e maquiagem fortemente exagerada que não consegue amedrontar. Com tanto derramamento de sangue em cenas de agressões físicas que se igualam com filme coreano,,,, mas não conseguem aprofundar suas emocoes cênicas ,,A trilha sonora do filme,,é uma miscelandia de ritmos e sons de assombração, ,, até de rock,.Nessa suposta história real baseada no livro escrito por Ralph Sarchie,, apresenta elementos , símbolos, imagens fictícias, ,que não convencem a telespectadora cética, racional como eu,,,Em pleno seculo XX,I esse filme investigativo de terror camufla os dogmas religiosos e ideológicos que retardam o avanço da ciência ,,, livrai-nos do mal como?? sem decaptar a cabeça, onde o mal reside, , dentro da mente humana,e que a figura do padre mesmo fora da moral hipocrita da igreja e dos padrões convencionais de uma religião catolica genocida medieval que impera até hoje,,,infelismente!!!esse filme poderia direcionar o telespectador para um questionamento ,, mais sério e mais epistemológico, ,,,Do mesmo diretor do filme exorcismo, livrai-nos do mal é uma cópia com nova versão e sem criatividade ,,neste filme, o diabo é poliglota e possui ,,ex - soldados, animais, mães solteiras,,,Esse filme vemos cenas incompletas,,,,da personagem supostamente possuída pelo mal e que mata o médico para rouba-lhe as chaves e abrir as portas para o inferno,,subtende-se, então que diretor deixou no ar a pergunta,,será que os outros loucos estavam também possuídos?? mas o que aconteceu??? cenas com tanto clichés pra que???pra ficar previsível? ?Classifico esse filme como uma afronta e um desrespeito ao ceticismo,,,e também uma sobreposição do poder ideológico da igreja em ratificar que o diabo existe só para persuadir as pessoas de mente fraca,,, ,,e aumentar as doações que edificam templos vadios,,,,e desnecessários, ,,
    Ananda S.
    Ananda S.

Enviada em 18 de agosto de 2014
    Adoro filmes de terror e a linha do Exorcimos sempre ganha uma atençao melhor ^^ Anciosa para assistir esse :*
    Cintia T.
    Cintia T.

Enviada em 28 de setembro de 2014
    Parece filme de sessão da ia muito fraca . Decepção total . Não recomendo . Não assusta em nda pelo contrário da sono...