Livrai-nos do Mal
    3,7
    Você assistiu Livrai-nos do Mal ?

Shirley B.
    Shirley B.

Enviada em 27 de setembro de 2014
    O filme é excelente!!! E isso é fato incontestável.
    O filme é um longa metragem muito bem dirigido com cenas ótimas, sustos que fogem sim do padrão dos filmes de terror que ultimamente tem sido lançado o que faz de livrai-nos do mal bem melhor sem dúvida. Um filme de terror que vc em nenhum momento se perde em meio ao filme com um final ótimo. Em relação ao padre eu amei pois fizeram total diferença colocando um padre do estilo que não segue regras apenas a fé. VALE A PENA ASSISTIR SEM DUVIDA!!!
    Guilherme  P.
    Guilherme P.

Enviada em 26 de setembro de 2014
    [AVISO-CONTÉM SPOILES]
    O filme segue, em uma outra linha de filmes de exorcismo, desta vez a história central se passa na cabeça de uma policial em uma cidade grande no ano de 2013. O policial se vê em uma de suas piores semanas no trabalho,o primeiro fato a ocorrer spoiler: é de um bebê que é encontrado em uma caçamba, o policial tem que ser forte o bastante para fazer uma respiração boca a boca para salvar a vida da criança, na mesma semana uma mulher é espancada pelo marido de maneira estranha e como se não basta-se outra mulher joga seu filho na 'jaula' de um leão em um zoológico, por sorte a criança não morreu pois os leões estavam presos.Todos os casos tem ligação, um ex-soldado que está com um demônio no corpo indus essas pessoas a cometer esses atos terríveis.Com ajuda de um padre nada convencional, eles tentar reverter essa situação e expulsar o mal espirito do corpo deste homem.Quando foi vista a primeira cena do padre nunca imaginaria que o personagem seria o padre do filme, ele bebe, fuma e tem um passado nada promissor.O clichê vem a tona quando é repetido aquele humor sarcástico, feito para quebrar um pouco a tensão de quem assisti o filme,sem deixar de dizer que algumas das cenas são muito previsíveis, por exemplo a hora que o policial vai no quarto de sua filha, e logo aparece um ''demonio'' para nos assustar.
    (A maquiagem dos 'possuídos' lembram as maquiagens dos longas de zumbis).
    Concluindo:
    O filme não e nada parecido com os filmes de exorcismo comuns, ex:O EXORCISTA E EMYLE ROSE...se você espera ver uma menina de família tendo seu corpo possuído, procure rever um desses filmes citados acima pois o filme ''LIVRAI-NOS DO MAL'' é uma junção de terror,suspense com trama policial.
    Nada supera os velhos filmes de exorcismo, mais vale a pena conferir um filme que foge dos padrões.
    O filme não é ruim, possui aspectos negativos e positivos, como qualquer um filme, aliás nada é perfeito.Para quem gosta de levar uns bons sustos é uma boa escolha. spoiler:
    Ana Maria O.
    Ana Maria O.

Enviada em 24 de setembro de 2014
    assisti e adorei Muuuuuuito o filme é muito bom os atores sao otimos e é um filmes de terror completo
    Carla G.
    Carla G.

Enviada em 23 de setembro de 2014
    Crítica extremamente positiva em relação à abordagem espiritual envolvida, pois a história atinge apenas o telespectador que tenha alguma iniciação espiritual bíblica ,embora o filme como construção deixe um pouco a desejar no roteiro e interpretações. Meandros do mundo espiritual primários ( principados, postestades e hostes espirituais do maI ) , a partir de um fato verídico com um policial de Nova York são verdadeiramente expostos aqui, como manifestos no mundo secundário ( mundo da carne , o nosso mundo ) . Filme com verdadeiro embasamento bíblico , quem conhece de batalha espiritual , dos 1/3 dos anjos de Isaias , da intenção deles para com quem foi criado à imagem e semelhança de Deus, quem assistir ao filme dessa maneira vai se surpreender. Quem assistir ao filme esperando ser um filme de terror , vai ver apenas uma história mediana, sem nada de excepcional.
    Roberta C.
    Roberta C.

Enviada em 22 de setembro de 2014
    Adorei... Um ótimo filme, com uma bela trilha sonora (The Doors).
    #suspense #terror #comédia #drama #aventura Tudo em um único filme!!!!
    Maria R.
    Maria R.

Enviada em 22 de setembro de 2014
    ótimo filme. ótimo enredo, você não consegue desgrudar os olhos da telona! E incrível. Terror fraco, mais e foda. Não cou contar o filme por que vocês têm que ver u.u
    Karina O.
    Karina O.

Enviada em 21 de setembro de 2014
    Filme ruim. Não estimula o interesse, curiosidade e especulação que todo filme de suspense propicia. Os atores são razoáveis, mas o roteiro é fraco.
    Pablo M.
    Pablo M.

Enviada em 21 de setembro de 2014
    Filme péssimo, para piorar só tinha dublado.
    Faz tempo que não fazem um filme de terror no mínimo razoável.
    Gabriela N.
    Gabriela N.

Enviada em 21 de setembro de 2014
    Com trailer e poster de divulgação totalmente assustadores, é de se esperar que o filme siga essa mesma linha, porém, não é bem isso acontece. Nos primeiros minutos do filme, acompanhamos o surgimento do mal e como o sargento Ralph Sarchie, interpretado por Eric Bana, acaba de conectando com esse fato. Como a grande maioria dos filmes de terror, os sustos são previsíveis, mas não deixam de assustar o telespectador desprevenido. ''Livrai-nos do Mal'' possui clichês, mas quebra tabus em relação a religiosidade, como por exemplo, o padre Mendoza (Edgar Ramírez), que não é o típico padre que estamos acostumados a ver em filmes de exorcismos, ele é apenas uma pessoa comum, com todos os seus erros e acertos. Para não se decepcionar assistindo ao filme, é preciso enxerga-lo com outros olhos, mais no sentido de que é um longa-metragem de suspense/mistério, já que ocorrem fatos que não são explicados, spoiler: como a música do ''The Doors'', imagem de um pássaro na parede que nos leva a crer ser a coruja de pelúcia de Christina, filha de Sarchie, por que tantas mensagens escritas nas paredes, entre outras coisas,
    que talvez deixariam o fime mais assutador do que tenso.
    Gabriel R.
    Gabriel R.

Enviada em 21 de setembro de 2014
    não me surpreendeu em nda,aliás achei mega Parado !! So gostei mesmo do final a parte do exorcismo! pq o resto zzzz