Livrai-nos do Mal
    3,7
    Você assistiu Livrai-nos do Mal ?

Felix Tadeu C.
    Felix Tadeu C.

Enviada em 16 de outubro de 2014
    Um filme que mostra mais uma vez o exorcismo. Apresenta um ponto de vista mais amplo sobre a fé vencendo o ateismo , apresentado a velha luta do bem contra o mal ., onde os justos sempre vencem.
    vale a pena ver.
    Rafah F.
    Rafah F.

Enviada em 23 de outubro de 2014
    Filmaço! Esperava muito do Annabelle e pouco deste, porém, achei bem superior ao Annabelle, sim, sei que um é voltado pro terror e outro para o suspense, mas foi um filme que me surpreendeu positivamente, com uma grande história. Indico.
    Lauro Adriano F.
    Lauro Adriano F.

Enviada em 15 de outubro de 2014
    Roteiro sem pé nem cabeça e indefinido. Chega a ser patético.
    Lucas D.
    Lucas D.

Enviada em 14 de outubro de 2014
    Uma pocket review fala melhor do que palavras. ;)
    Pelo youtube acessem meu canal Lucas Douheret e assistam minha critica.
    Ylla G.
    Ylla G.

Enviada em 11 de outubro de 2014
    Excelente ....muito intrigante e reflexivo. Nos levar a pensar nas várias formas que o mal chegar a nós, sem falar que é baseado em fatos reais.
    Tamires R.
    Tamires R.

Enviada em 11 de outubro de 2014
    Acho que será muito bom, ansiosa para assistir.. O trailer é muito bom, deve ser aterrorizante, amo filmes de terror !!!
    Aline A.
    Aline A.

Enviada em 10 de outubro de 2014
    Sustos forçados, qualidade boa, as personagens são ótimos atores e atrizes. Mais tem uma pegada de suspense
    Milena A.
    Milena A.

Enviada em 7 de outubro de 2014
    sensacional filmes bem bolado com um enredo diferente da linha de filmes de terror...me arrepiei que m vários momentos e morri de medo!
    Cesar R.
    Cesar R.

Enviada em 6 de outubro de 2014
    assisti no ultimo final de semana, o filme sem duvidas é um dos piores que ja vi na minha vida
    , a melhor parte do filme foi o momento quando as luzes acendem e indicam q o filme acabou.
    muito fraco, nao tem o elemento aflição , surpresa, é cansativo, vc da graças a Deus quando acaba
    de 0 a 10 = 0
    quem for assistir vai perder dinheiro
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Bom porque não é focado 100℅ em exorcismo. pois retrata a dia a dia de um policial descrente que acaba involuntariamente se envolvendo nesses casos de possessões demoníacas