Livrai-nos do Mal
    3,7
    Você assistiu Livrai-nos do Mal ?

Gabriel F.
    Gabriel F.

Enviada em 7 de novembro de 2014
    Mt bom filme !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fabiano M.
    Fabiano M.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    De arrepiar...te deixa grudado no sofá,muito bem planejado
    Guizela O.
    Guizela O.

Enviada em 4 de novembro de 2014
    Ótimo filme, a filmografia é bacana a história leva a uma conclusão lógica, sem conta que deixa a gente o tempo todo de sobreaviso como se algo fosse surgir. Com final surpreendente!!!!!! É sem dúvida um dos melhores filmes do gênero produzidos ultimamente.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de novembro de 2014
    Filme classificado como terror seguindo a linha de exorcismo, enredo bastante utilizado atualmente.
    O filme está mais um suspense, pois só há uma cena de terror no filme inteiro. spoiler: As demais cenas de "terror" são quando as pessoas são assustadas com animais fazendo barulho.

Dá pra assistir, mas não espere pular do sofá de medo...
    Vitor Bruno A.
    Vitor Bruno A.

Enviada em 3 de novembro de 2014
    LIVRAI-NOS DO MAL

BASEADO EM FATOS REAIS
    Com seu título tirado da oração cristã "pai nosso".
    Um policial do Esquadrão de Elite da polícia de Nova Iorque que, se pelo lado profissional é extremamente talentoso e dedicado, no lado pessoal deixa a desejar, praticamente ignorando a sua esposa Jen, e a filha. Ao investigar uma série de crimes e mortes inexplicáveis e descobrir que o responsável pelos crimes não é apenas uma pessoa ruim, mas sim a própria encarnação do mal, o policial Sarchie acaba se unindo a Mendoza, um padre exorcista pouco convencional.

Um horror com uma ótima produção, mais sem conteúdo algum, um terror que não lhe faz transmitir um frio na barriga, necessário entre a tela e o espectador, se perdeu em tentativas infundadas de sustos repentinos para tentar conseguir ganhar o telespectador, em logas desse tipo de terror (Espírito), não se ganha o público pelas imagens e sim pela mente.

Livrai-nos do mal tenta ser uma amálgama de diversos gêneros sem conseguir ser bem sucedido em nenhum deles, criando um problema de ritmo que tira a nossa imersão logo na metade do longa.
    Trata-se de um roteiro com inúmeros aspectos artificiais e mal trabalhados em conjunto com uma fotografia "ALIEN" a esse tipo de filme. No fim o que salva um pouco o filme da total desgraça é o seu começo e o ótimo trabalho de som.

Pra quem ao ver o filme procura um história de terror amedrontadora, e demoníaca vai sair chateado, pra quem se contenta com sustos e um bom exorcismo ira gostar.
    André B.
    André B.

Enviada em 1 de novembro de 2014
    Um bom filme, com um terror inovador apesar do conteúdo está sendo bem explorado atualmente.
    Alisson F.
    Alisson F.

Enviada em 29 de outubro de 2014
    Um filme sobre exorcismo numa versão em ação. Ideia bacana. Curti, pois estamos acostumados a ver sempre o mesmo suspense.
    Stefany C.
    Stefany C.

Enviada em 23 de outubro de 2014
    Esperava muito mais desse filme, porém ele mistura vários contextos e acaba ficando confuso, muito fraco mesmo, não valeu a pena assistir,
    Leonardo D.
    Leonardo D.

Enviada em 19 de outubro de 2014
    Bom,o diretor e roteirista queriam mostrar algo grande,eu admiro isso,porem o diretor nao conseguiu organizar a historia,a junçao de detetives com exorcismo nao foi bem aceitavel pelo contexto do filme,erro tambem do roteirista,o começo foi confuso,os primeiros 20 minutos do filme nao tiveram ligação.
    Depois dos 25 minutos' do filme fomos entender o ponto de virada 1 da história.
    Com um elenco ótimo de estrelas ,que atuaram em filmes como Troia e Ted,o filme poderia ser melhor.
    lucas v.
    lucas v.

Enviada em 17 de outubro de 2014
    O Filme é mt ruim. Fraco. Você toma 3 sustos no máximo. Não tem uma história direito, não te prende e chega a ser engraçado as vezes, de tanto ser ruins as cenas.