Livrai-nos do Mal
    3,7
    Você assistiu Livrai-nos do Mal ?

Flavia T.
    Flavia T.

Enviada em 23 de junho de 2018
    Um dos melhores filmes sobre o tema. Vale a pena assistir como divertimento. Não precisa levar a sério.
    André S.
    André S.

Enviada em 4 de setembro de 2017
    "Livrai-nos do Mal", com a proposta de "demonologia", é sim, um filme acima da média, com uma boa produção e personagens convincentes com final aceitável. Tem mistério, sustos, terror, suspense e bem violento.
    Leonardo V.
    Leonardo V.

Enviada em 23 de abril de 2016
    Fiquei esperando o algum susto ou alguma parte interessante o filme inteiro, e quando chegou na melhor parte onde eu esperava vários bons sustos, não acontece nada demais e ainda acaba.
    arirocksz
    arirocksz

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    Uhm, até que é legal mas enrola muito, tem parte que enjoa, falação, tals, mas não é ruim, é assistível. Mas não da susto nem medo.
    Luigi P.
    Luigi P.

Enviada em 22 de julho de 2015
    filme meio tosco , não tem cenas realmente assustadoras !
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 23 de junho de 2015
    Gostei da mistura de gêneros (Policial e Terror), o filme é tenso e sombrio, a cena do exorcismo é bem convincente. Acho que o roteiro poderia ter sido melhor, mas no geral é um ótimo entretenimento. Destaque para a música do "The Doors"!
    Edson Junior R.
    Edson Junior R.

Enviada em 20 de maio de 2015
    Um dos melhores filmes de terror que já assisti até hoje. Apesar de não ser um expert' em críticas não entendi a nota tão baixa que Adoro Cinema atribuiu, achei que a trama foi muito bem contada e com fortes emoções.

indico!
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 4 de maio de 2015
    o filme é legal, mas eu pensei que teria mais terror, que seria mais terror, mais no final virou uma mistura de policial com terror.
    Alexsandro R
    Alexsandro R

Enviada em 20 de abril de 2015
    muito bom, vale a pena ver. baseado em relatos verdadeiros, tem bom suspense, bom terror, balé a pena assistir.
    Saulo S.
    Saulo S.

Enviada em 7 de março de 2015
    "EXORCISMO MODERNO". Depois de alguns sustos e momentos tenebrosos vividos é hora de comentar. LIVRAI-NOS DO MAL é baseado no livro "Beware the Night" do policial Ralph Sarchie, baseado em fatos reais vividos pelo o mesmo. Mais uma fez temos um filme com o logotipo "BASEADO EM FATOS REAIS" e com isso ganha os fãs ditos deste gênero, que se empolgam ferozmente quando se trata de algo que pode ter acontecido. Como o policial temos Eric Bana (#MRBEEFY) que mostra um potencial diferente e crava que em filmes de ação ele está em casa, ótima performance. Ao lado como padre temos o venezuelano Edgar Ramírez (#MODERNPRIEST) que se comparta bem em seu personagem e ao longo da fita consegue o carisma do público, boa atuação. O elenco sim se comporta bem. Scott Derrickson assume a direção e roteiro, e releva cada um dos dois. A direção é culta, se dedica no suspense e no terror, e consegue fazer o que estava planejado, assustar. O roteiro é razoável, mantem o foco nos acontecimento do filme, mais cansa ao tentar explicar os porquês de tudo aquilo. A produção de Jerry Bruckheimer é memorável e só de ver seu nome no elenco sabemos que dali vem qualidade, e aqui acontece isso com perfeição. Tirando os amarramos da fita, LIVRAI-NOS DO MAL consegue atingir o público com sabedoria, porque sentir pavor e medo deixa o público satisfeito. BOM FILME!