Livrai-nos do Mal
    3,7
    Você assistiu Livrai-nos do Mal ?

Carol L.
    Carol L.

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Esperava mais. O triller passou uma impressão de um filme forte e com boas cenas de terror. Porém, os diálogos eram repletos de piadinhas e a única cena que valeu a pena foi o exorcismo nos dez minutos finais.
    Fabrizio S.
    Fabrizio S.

Enviada em 8 de junho de 2014
    parece que vai ser um otimo filme !! e esperar pra ver !!! com este elenco que eu ja vi em outras atuacoes ! esta a altura do diretor do exorcismo de emily rose.
    Enviada em 29 de setembro de 2014
    Sabemos que não é de hoje que as histórias que trazem exorcismo no enredo invadem o cinema.São inúmeras as produções que contém esse tema ,(inúmeras mesmo).Mais que analisar de forma correta,Livrai-nos do Mal,saberá que o filme não irá tratar apenas exorcismo.Ali no começo temos a apresentação de soldados em campo de batalha no Iraque,que entram em um tipo de túnel,e dali não se tem mais notícias.O filme se agarra nesse pequeno trecho,onde vai unir a história de três soldados.É claro que tem todos aqueles elementos que sempre torna o filme clichê,como vultos passando em frente a câmera,porta batendo,quarto escuro,criança sozinha,mãe desnaturada...Mais além disso,o filme te leva em uma boa dinâmica,que faz realmente participar de uma forma positiva do filme.As cenas são bem produzidas,e o mistério que envolve os personagens é interessante.Destaque para Eric Bana,que fez com que o seu personagem passasse uma realeza clara de que todos queriam ver de fato.Objetivo e solitário,Bana consegue agradar em todo o filme.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 15 de junho de 2019
    Filmes de possessão são muito comuns atualmente e desde o clássico absoluto o exorcista,tivemos filmes que sugaram toda aquela atmosfera e tentaram copiá-la exaustivamente,e um dos maiores clichês era que sempre a vítima era uma jovem garota indefesa que era atormentada por seitas ou espíritos malignos,mas o cineasta Scott Derrickson decidiu mudar esse paradoxo e inverteu as posições,primeiro a vítima indefesa não é mulher e nem tampouco indefesa,algo positivo além da ambientação ser na cidade em meio aos crimes urbanos mas talvez a ideia tenha sido jogada no ralo com um filme pouco eficiente e que desperdiça a oportunidade que tinha.logo de cara temos um protagonista fora dos padrões dos filmes do gênero e Eric Bana talvez não tenha sido a melhor escolha para o papel,primeiro que ele não tem das melhores carismas que era necessária e segundo que é nítida sua falta de compromisso com o personagem e é algo que realmente te tira um pouco do filme.O roteiro do filme que é também escrito pelo Derrickson é cheio de problemas que vem do início das descobertas sobre a seita até o desenrolar e o terceiro ato broxante e totalmente anti climático digno de risos.A direção dele consegue arrancar um ou outro Jumps-Cares que são bem deslocados em seu momento certo usando bem o escuro,mas como já dito anteriormente o desfecho é muito mal construído.