Pregando o Amor
Média
3,6
17 notas

5 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
1 crítica
3
0 crítica
2
2 críticas
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
anônimo
Um visitante
2,0
Enviada em 19 de setembro de 2014
Com a epidemia de filmes com histórias evangélicas está alta,se lança mais uma aventura espiritual ,nos mesmos moldes dos anteriores.Talvez a diferença aqui seja um elenco despreparado ,que se escora apenas na atuação da mais experiente em cena,que é Adrienne Bailon.Se bem que Ja Rule,já integrou o elenco de vários filmes,mais todos trabalhos esquecíveis.E também não pode esquecer,que é a estréia do diretor,Steve Race.A história é batida,mesmo tendo Ja Rule,em um papel que é mesmo a sua cara,um traficante.Mais do meio até o fim,tudo se torna previsível,com o início do romance de Miles e Vanessa.Destaque aqui para os sumidos,Stephen Baldwin e Michael Madsen,que são tiras,um papel que combinou muito com os dois.
Maxxuel 42
Maxxuel 42

17 seguidores 219 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 12 de janeiro de 2022
TALVEZ A FALTA DE UM MENSAGEM ,TRANSFORMAÇÃO ,RENUNCIA E A PRESENÇA DEUS PODERIA TER FEITO O FILME MELHOR NO MEIO DO CASAL E NÃO PASSEIOS CAROS E LUXO.
Arruda Ebison
Arruda Ebison

7 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 29 de dezembro de 2023
Muito bom, pena que ficou pouco tempo na Net flix. Já rule fez uma ótima atuação, dever ter sido fácil uma vez que já viveu bem parte do que interpretou.
Amanda L
Amanda L

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 27 de outubro de 2018
Muitoooo bom! Acabei de ver e já indiquei aos meus amigos. Um filme não tão grande e super objetivo eu simplesmente amei
Lucineidetavaresdesouza
Lucineidetavaresdesouza

1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 21 de março de 2021
Eu amo esse filme please eu sou apaixonada ele faz parte da minha vida eu vou querer ver ele sempre .....eu finalmente encontrei esse filme depois di tanto tempo procura
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa