Crimes Ocultos
Média
4,0
194 notas

23 Críticas do usuário

5
8 críticas
4
6 críticas
3
4 críticas
2
3 críticas
1
2 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Sidney  M.
Sidney M.

29.816 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 14 de fevereiro de 2016
Daniel Espionosa tem em mãos o que é para mim um dos melhores elencos já reunidos, entretanto muitos deles são mal aproveitados. Child 44 não é ruim, mas poderia ser melhor desenvolvido.
Márcio D.
Márcio D.

1 crítica Seguir usuário

3,5
Enviada em 11 de janeiro de 2016
Como diria no filme Ratatouille ... Até mesmo a maior porcaria seria melhor q essa crítica. Não creio q alguém tenha a capacidade de estudar 5 anos pra fazer essa crítica tão ruim. I filme é bom e não se prende a roteiro definido q esses sim esquecemos após alguns meses. Acho q quem escreveu não assistiu ou não tem capacidade de entendimento
João Victor T.
João Victor T.

6 seguidores 52 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 13 de setembro de 2015
Um ótimo filme, o roteiro e ótimo e o desenrolar da história é bom, recomendo assistir.
Peter B.
Peter B.

87 seguidores 127 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 17 de agosto de 2015
O filme não é ruim , achei o desenrolar do filme um pouco confuso , pois não dá para entender se a trama principal é sobre os assassinatos ou sobre o governo comunista.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa