Tentação Fatal
    Você assistiu Tentação Fatal ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 25 de maio de 2015
    Filme interessante, faltou um pouco mais de suspense, mas vale a pena assistir!
    marcelo
    marcelo

Adorei o filme. Mostra uma trama bastante envolvente, se você começa a assistir o filme não conseguirá sair da frente da televisão antes do final ainda mais com uma gatinha daquelas protagonizando a história (Katie Holmes)!
    Silvia L.
    Silvia L.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Bom, eu gosto desses filmes antigos americanizados e bem adolescente. Ok, uma história até um pouco sem sentido e meio fora da realidade, mas muito bom pra quem é fã de filmes assim. É um pouco imoral e bobinho. O que se pode levar em conta são duas participações, a primeira: da Helen Mirren, lógico, que deu um banho como a professora malvada e sem coração Tingle, e da atriz Marisa Coughlan que faz o papel da amiga coadjuvante de uma aluna perfeita, a Katie Holmes. Um filme que ao mesmo tempo é EXTREMAMENTE parado, mas não nos deixa entediado. Mas, filme de suspense? Não. É apenas mais um filme teen dos anos 90, que mostra o drama de uma menina sem sal e o amor da sua vida.
    Tenho que citar a cena em que Jo Lynn (Marisa Coughlan) faz uma paródia improvisada do filme 'O Exorcista', enquanto a personagem da Helen fica completamente inexpressiva, apenas olhando com desdém - eu não conseguiria não rir. Parabéns a essas duas atrizes que carregaram o filme nas costas e não nos deixaram dormir.
    Cezar A.
    Cezar A.

Enviada em 26 de novembro de 2012
    simplesmente horrível. O começo da história é até interessante, além dos conflitos pessoais. Mas o final... simplesmente de mal gosto. Foi esse cara que escreveu pânico?
    Kamya
    Kamya

Enviada em 27 de novembro de 2022
    Gosto muito desse filme, o final é meio estranho. Mas pra quem gosta do gênero é uma boa pedida, tive bons momentos com ele.
    kjungle
    kjungle

Um dos piores filmes que eu já vi.
    Cath_
    Cath_

Adoro esse filme !
    Anderson TudoCerto
    Anderson TudoCerto

Muito Bom!
    Inteligente e cheio de conflitos pessoais:
    A garota que perde a confiança na melhor amiga, o cara que corre atrás da mulher difícil e dispensa a que lhe procura. A manipulação e influência da professora, e sua idéia de que a história não muda.
    Só faltou mostrar como fizeram para levar a prisioneira ao banheiro (ou não foi?)