Clube da Luta
    4,6
    Você assistiu Clube da Luta ?

Wellington Silva Só Relógios.
    Wellington Silva Só Relógios.

Enviada em 26 de outubro de 2022
    Lixo! Resume-se a lixo! Uma produção s3m nehum sentido. Não acredito que perdi 2h da minha vida assistindo a esse lixo!
    Samuel
    Samuel

Enviada em 10 de outubro de 2022
    filme fantástico, quando você entende a mensagem que esse filme te passa é muito foda, assisto todo mês quando posso e já perdi as contas de quantos vezes vi, atores fantásticos. e lembre-se nunca fala sobre o clube.....
    HeyGus
    HeyGus

Enviada em 12 de agosto de 2022
    Clube da Luta é um ótimo filme e bem complexo. Brad Pitt e Edward Norton mandam muito bem em seus respectivos papéis, o filme abrange varias questões e além de tudo tem um final longe de ser clichê e inclusive é um filme que dificilmente você irá captar toda a mensagem assistindo somente uma vez, é o tipo de filme que sempre que você rever vai perceber alguma coisa nova, com certeza em breve vou assistir novamente
    Malu
    Malu

Enviada em 25 de junho de 2022
    Clube da luta na minha humilde opinião é uma obra de artes, O jeito que o filme aborda situações que consideramos "normais" e "comun" é incrível! A questão da insônia, da insatisfação na vida. ele aborda uma vida cheia de insatisfação e solidão do ( acreditamos que seja jack). A insatisfação leva a uma ansiedade e depressão imensa, Isso causa impacto na relação de "jack" com a sociedade. A questão dele precisar ir em grupos de apoio para colocar sua insatisfação e solidão para fora e algo que admiro, admiro os planos concluídos da produção, da questão de ligar isso ao clube da luta. A relação dele com Marla me intriga e me fascina ao mesmo tempo, ele acredita que quem está tendo relações sexuais com ela é Tyler, quando na verdade é ele que está transando com ela. O final do filme em que ele precisa atirar na sua face para se "livrar" da sua segunda personalidade ou seu amigo imaginário Tyler. só prova que nossa mente tem um poder inimaginável, Acredito que "jack" não criou Tyler por que quis, acredito acredito tenha sido em um dos momentos em que eles estava totalmente fora de si. ele chegou a esse ponto por motivos que consideramos "comuns". a insônia, os dias em que estamos insatisfeitos com o trabalho, dias que nos sentimos sozinhos, Esses dias se tornam meses, anos. Durante o período de solidão vc começa imaginar como vc seria se fosse poderoso, se fosse corajoso, se fizesse tudo que vc tem vontade, até chegar em um ponto irreconhecível. "Jack" precisou criar uma personalidade imaginaria para se torna quem desejava. Ele criou uma personalidade que admirava, ele criou um deus para ele. isso me faz pensar, será que a sociedade é capa de chegar ao ápice da loucura para se tornar quem mais deseja? O filme deixa essa questão ao final, o quão louco vc é capaz de enlouquecer para se sentir poderoso? E eu deixo essa questão a quem um dia já chegou ou está quase chegando ao ponto de "jack", na via das dúvidas, faça sabonetes (obs: use a bases glicerinada de óleos e gorduras animais ou vegetais.)
    Kamya
    Kamya

Enviada em 30 de maio de 2022
    Filme super estimado demais, não é exatamente horrível, mas sinceramente tanto o livro como o filme não são tudo isso, não me acrescentaram muita coisa e eu não assistiria novamente. É interessante a crítica e a ideia, mas só isso. Essa modinha e idolatria por esse filme realmente não tem sentido.
    Nathalie Magalhães Santos
    Nathalie Magalhães Santos

Enviada em 23 de maio de 2022
    Assisti pela 1ª vez, anos depois da estreia, em 2022, já tinha ouvido falar mas não tinha tido a iniciativa, resolvi conferir por indicação do esposo, e o que dizer.. dei altas risadas ao longo do filme, o texto é inteligente e faz o espectador repensar a realidade, os valores, tem muita cena hilária, a de arrumar qlqr briga com qlqr pessoa foi demais kkkkkkk (porque de fato a maioria das pessoas corre de briga), a ilustração distribuída dentro do avião, para os passageiros verem, em caso de acidente (jogando a real), foi foda mas é isso.. kkk enfim.. é um filme que faz a gente reavaliar várias questões sociais, permite boas reflexões.
    D.jainandann
    D.jainandann

Enviada em 25 de fevereiro de 2022
    Aquele filme que você assiste uma vez, dps assiste de novo pra pegar os pontos que passaram batidos, é um filme longo pq tem roteiro pra ser longo, não fica enrolando, filmes desse tipo normalmente são enjoativos e cercados de clichê, esse é uma das raras exceções.
    Caio Cesar Silveira
    Caio Cesar Silveira

Enviada em 29 de janeiro de 2022
    classifique como obra-prima, pois é uma obra prima de atuações e contexto.... só agradeço pela operou de assistir mais de 10 vezes...
    moonchild, don't cry
    moonchild, don't cry

Enviada em 18 de outubro de 2021
    É um filme muito inteligente. A forma como ele é apresentado é muito boa, é um daqueles filmes que eu daria de tudo pra rever da primeira vez, a crítica sobre os homens perdidos e com uma masculinidade frágil não foi muito bem interpretada por muitos, mas é perceptível a problemática principal do filme. O narrador tem insônia, problemas de auto estima e o caralh a quatro. Só consegue dormir se chora lágrimas verdadeiras, e posteriormente, lutando. Isso já mostra que ele só consegue ter um bom sono ou com a mentira ou com a violência. Não é uma boa forma de encarar os problemas. Tyler passa uma falsa sensação de liberdade aos homens que fazem parte de seu projeto, o que mostra que a falta de sentido na vida que Tyler apresenta aos desolados é uma forma de alienação também, por isso devemos buscar nossa própria voz. O narrador só consegue encarar a realidade e alguém real (marta) quando percebe que tudo aquilo que o alter ego tinha feito tinha passado dos limites e faz ele mesmo acreditar que tinha matado Tyler pq ele precisava acreditar naquilo. Nós precisamos entender e buscar o significado da nossa própria vida, porque nada pode preencher a gente, nem a violência, nem algum comandante, muito menos bens materiais.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 10 de outubro de 2021
    Um dos filmes mais loucos que ja assisti. Bem diferente. Reflexivo e bem elaborado. Contém muitas mensagens sociais e psicológicas. Filme difícil de fazer, boas atuações. Vale a pena assistir, indico!