Clube da Luta
    4,6
    Você assistiu Clube da Luta ?

DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 7 de novembro de 2023
    Filme perfeito!!! Eu confesso que nunca li o livro de Chuck Palahniuk, mas é um filme que me deixou de queixo caído. As atuações de Pitt, Norton e Carter são fenomenais, e entrega uma história sensacional com um final surpreendente. Faz tempo que eu queria assistir esse filme, e só enrolava. A primeira regra do Clube da Luta é: Não se fala do Clube da Luta. Obra-prima!!
    Caroline Guidotti Santa Rosa
    Caroline Guidotti Santa Rosa

Enviada em 3 de novembro de 2023
    Filme cheio de críticas sociais, que incomodam do começo ao fim. A luta me pareceu ser o que menos incomodou no filme todo. Como uma espécie de autodestruição conforme vamos vivendo dia após dia como "fezes obedientes" na sociedade. Brad Pitt está no auge da sua beleza, Edward Norton desempenha um ótimo papel de homem travado com seus sentimentos e suas reais vontades, e pouca capacidade de demonstra-las.
    anderson santana
    anderson santana

Enviada em 23 de outubro de 2023
    A primeira regra do clube da luta é: você não fala sobre o clube da luta.

Clássico dos anos 90, e para mim o melhor filme que tanto Edward Norton como Brad Pitt participaram em suas carreiras. Norton da vida a um homem que não aguenta mais a própria rotina, enquanto Brad Pitt é o maluco Tyler Durden, que juntos fundam o Clube da Luta, lugar onde desconhecidos se encontram para literalmente sair na porrada (o filme é muito mais complexo do que isso rs).

Acredito que muitos já assistiram (vale assistir de novo!), mas para os que ainda não tiveram a oportunidade, recomendo a experiência.
    Leandro Miecznikowski
    Leandro Miecznikowski

Enviada em 25 de setembro de 2023
    Depois de muito tempo que se falam desse filme, eu fui assistir, confesso que fui gostar mesmo depois que aparece o que realmente acontecia. Não diria que seria o melhor filme do gênero, mas, na época do lançamento deveria ter sido. Existe varios outros filmes que tratam a mesma abordagem da depressão, ou problema mental.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 15 de fevereiro de 2023
    Demorei demais para assistir essa pérola. Pura catarse. Pura raiva. Pura revolta. É um registro de memórias e emoções. É liberação. Tão impressionante que parece loucura. Ótimo!
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 14 de fevereiro de 2023
    O filme é muito bom, mas PARA MIM, é mais um filme hypado que quando vi o filme não me surpreendeu tanto o quanto meus amigos falavam desse filme.
    E vi esse filme muitos anos após seu lançamento...
    Vroubados
    Vroubados

Enviada em 17 de novembro de 2022
    literalmente eu literalmente eu literalmente eu literalmente eu literalmente eu literalmente eu literalmente eu
    Fernando Oliveira
    Fernando Oliveira

Enviada em 9 de novembro de 2022
    A maneira em que clube da luta te faz entrar na mente do Narrador é dificilmente retratada de maneira que traz ao expectador tanta angústia.
    a maneira como o longa se desenrola levando a um final explosivo e caótico fez deste filme uns dos melhores que já assisti em minha vida.
    digno de cinco estrelas.
    pra quem espera a mistura de ação , suspense de maneira psicológica profunda pode contar com este filme.
    saysayurii
    saysayurii

Enviada em 9 de novembro de 2022
    um clássico, não é um dos meus gêneros favoritos mas o plotwist dele é impressionante, por mais que eu meio que já sabia o que ia acontecer mas é chocante quando tudo é confirmado.
    Enviada em 8 de novembro de 2022
    "As coisas que você possui acabam possuindo você"
    *Spoiler*
    O filme é incrível, brinca com o telespectador e nos engana do início ao fim, e é bizarro como eles não mencionam o nome do protagonista em nenhum momento (por mais que geral chame ele de Jack, por conta do ditado) O plot é realmente inesperado, você vê o filme achando que realmente são dois amigos fazendo um monte de loucuras, criando uma revolução e etc. Mas não, acontece que Tyler Durden nunca existiu, ele foi só uma espécie de alterego ou personalidade que o "Jack" (protagonista) criou, pois ele era o fodão, pagava de durão, não tinha medo de nada, estourava a cama quando encontrava a Marla rsrs, não sei ao certo o transtorno dele mas provavelmente era esquizofrenia. O filme tem situações interessantes e uma cinematografia boa, mas, na minha opinião, deixou MUITO a desejar no final, o Jack entra em conflito direto, lutando contra seus próprios demônios, e ele atira em si mesmo, acho que na boca, e sobrevive (tipo ????) Acabou que ele expulsou o Tyler com o tiro, e conseguiu ficar com a Marla, não fez muito sentido pra mim, mas esse final estranho não supera o fato do filme ser ótimo.