Clube da Luta
    4,6
    Você assistiu Clube da Luta ?

Ourilton
    Ourilton

Enviada em 22 de abril de 2024
    Esse filme é uma obra de arte do inicio ao fim, ja vi diversas vezes e a cada vez noto algo movo, Edward Norton e Brad Pitt estão impecáveis!
    Gessyane Santos
    Gessyane Santos

Enviada em 22 de abril de 2024
    Esse filme é sensacional, você não vai se arrepender, filme muito empolgado onde você se concentra e não quer que acabe nunca, vale muito a pena
    Maria do carmo Silva Docarmo
    Maria do carmo Silva Docarmo

Enviada em 22 de abril de 2024
    Muito bom esse filme gostei muito , recomendo muito pra quem gosta de luta, muito interessante, amei
    Jéssica Marçal
    Jéssica Marçal

Enviada em 22 de abril de 2024
    Muito bom...adoro uma boa história,um bom roteiro...vale muito apena assistir...vocês vão se surpreender
    Larii Abelinha
    Larii Abelinha

Enviada em 22 de abril de 2024
    O roteiro é muito bom e a história flui com leveza e naturalidade, excelente trabalho. tudo muito lindo não perca tempo
    Azevedodaparecida3
    Azevedodaparecida3

Enviada em 22 de abril de 2024
    Ótimo filme pra quem gosta desses atores geniais, com aquela pipoca ,uma loucura, eu assisti gseiuito,ssitam.
    Marilin Sanchez
    Marilin Sanchez

Enviada em 22 de abril de 2024
    🆒💗 asistan recomendado adorocinema, bom filme 🎥🎞️🎥🎥🎞️🎥🎥🎥🎥🎥🎥🎞️🆒💗💗💗💗🎥🎥🎥🎥🎥🎥🎞️🆒 nada melhor que assistir um bom filme e casa com a família
    Renilse Barbosa Silva
    Renilse Barbosa Silva

Enviada em 22 de abril de 2024
    E muito bom muito mesmo adoro assisto até hoje esse cara é muito sempre faz filmes maravilhosos ótimo
    Murruga Henri
    Murruga Henri

Enviada em 22 de abril de 2024
    Um grande filme recomendo muito assistir, assisti e gostei muito parabéns os produtores uma obra prima muito bom
    CAÇADOR Vt
    CAÇADOR Vt

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme incrível pretende nossos olhares do começo ao fim, para quem gosta de filmes de luta recomendo bastante ele, não vão se decepcionado.