Clube da Luta
    4,6
    Você assistiu Clube da Luta ?

Wangel Pedro
    Wangel Pedro

Enviada em 22 de abril de 2024
    Um bom filme com muita açao e uma historia de tirar o folego clube da luta um dos melhores filmes da paramount
    Jo Leite
    Jo Leite

Enviada em 22 de abril de 2024
    Um jovem cansado de uma vida simples se torna investigador pra sair da vida medíocre que levava decide jogar tudo pro alto e apostar em um caminho perigoso.
    Patrícia Maria Bernardino Cabrini
    Patrícia Maria Bernardino Cabrini

Enviada em 22 de abril de 2024
    Um dos melhores filmes que já vi não se trata de solidão etc o filme mostra a realidade de uma sociedade que se tem nos dias de hoje é uma realidade atual que precisa de mais visão nos espectadores devemos apreciar essa obra prima de filme
    Tamires Silva20
    Tamires Silva20

Enviada em 22 de abril de 2024
    Incrível do começo ao fim! Brad Pitt um ótimo ator,excelente elenco, assistam.
    Carlos Henrique Batista
    Carlos Henrique Batista

Uma obra prima!
    O Filme retrata duas personalidade diferentes, interpretada por dois a atores, mas na realidade quer mostrar o eu interior e exterior de um único personagem. É complexo, mas é um ótimo filme.
    Evanicelima47
    Evanicelima47

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme dos anos noventa, com bons atores, tem um bom enredo, porém não é meu estilo de filme, mas a quem goste e eu respeito o gosto de todos.
    Deyvid Francisco
    Deyvid Francisco

Enviada em 22 de abril de 2024
    Um dos melhores filmes que já assisti, um clássico com muita ação e senas incríveis, vale muito apena assistir!!!
    Henriquediniz0205
    Henriquediniz0205

Enviada em 22 de abril de 2024
    Brilhante o filme, o filme não trata somente de luta, de sangue e violência, vai muito além, mostra a vida de um ângulo crítico e banal da sociedade.
    Anaflv26
    Anaflv26

Enviada em 22 de abril de 2024
    O filme não trata somente de luta, mostra a vida em si.
    Ótimas atuações, maravilhosas frases de efeito, roteiro incrível , surpreendente, nada previsível. Um ótimo filme 🤩
    Larissa Machuca
    Larissa Machuca

Enviada em 22 de abril de 2024
    Muito bom o filme amei muito da vontade de assistir várias vezes muito bom amei o filme é bom demais