O Céu é de Verdade
    Você assistiu O Céu é de Verdade ?

Solon Diniz C.
    Solon Diniz C.

Enviada em 30 de julho de 2014
    Filme excelente, uma história verídica, maravilhosa, emocionante, recomendado para a família.
    Arnaldo S.
    Arnaldo S.

Enviada em 15 de julho de 2014
    Muito bom. Emocionante !!! Uma história real. Coloca em dúvidas vários aspectos sobre a vida após a morte.
    JC O.
    JC O.

Enviada em 30 de outubro de 2014
    Esse rapaz que disse que Deus e os anjos não olham pelas crianças da África, com certeza nunca leu a Bíblia e muito menos entende os planos de Deus. Porque Deus assistiria mais as crianças da África onde os pais dessas crianças a maioria adoram deuses pagãos, pertencem a seitas diabólicas e fazem guerras por pura maldade, matando e estuprando famílias inteiras? E quem é o maior responsável pela fome e sede das crianças africanas se não os próprios homens sem caridade, que não distribuem as riquezas e nunca se unem por lá pelo egoísmo e soberba. Deus na sua infinita sabedoria muitas vezes permite que as crianças da África morram, pois com certeza elas vão para o céu, do que se crescessem ficariam maus iguais aos pais e iriam para o inferno. Deus sempre protegerá mais as crianças em que os pais seguem os mandamentos do Deus verdadeiro, Jesus Cristo. Deus é infinito amor, mas também é infinita justiça. Leia Dt. 20:16-18 e Js. 6:21.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 5 de maio de 2017
    A crítica que faço é sobre o crítico do Adorocinema, todos suas críticas são muito mal avaliadas. Esse Francisco Russo é um fanfarrão. Uma crítica sem "pé nem cabeça". Quanto ao filme, esperava mais.. atores "meia-boca", roteiro mal escrito. Faltou emoção em um todo. Mas a mensagem final faz sentido para quem crê em Deus.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Historia de uma garoto idiota , criado por um pai idiota , que tenta a todo custo fazer com que acredite em algo , que na boa....Difícil de acreditar , filme totalmente tendencioso. Sem contar nas atuações que são péssimas.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 7 de março de 2016
    Uma ideia boa mas com uma execução mediana. Poderia ser mais aprofundado... uma atuação magistral do menino que interpreta o Colton. Mas fora isso, o filme deveria ter focado mais nos questionamentos do pai pastor... faltou profundidade.
    Mirlane C.
    Mirlane C.

Enviada em 23 de maio de 2015
    Gostei! A atuação do ator mirim foi surpreendente! A história foi envolvente!
    Agnaldo S.
    Agnaldo S.

Enviada em 17 de julho de 2016
    Filme horrível , devagar do início ao fim, não perca seu tempo!! Estava esperando o filme melhorar e nada
    Crismika
    Crismika

Enviada em 8 de março de 2021
    O filme baseado em fatos reais traz uma linda mensagem do menino que na sua inocência dos 4 anos de idade vai revelando que visitou o céu na sua quase passagem. Filme para uma sessão da tarde, mas cheio de belas imagens e mensagens. Vale a pena conferir.
    coelhonocinema
    coelhonocinema

Enviada em 11 de abril de 2015
    Olha, não vou fazer uma crítica completa de "O Céu é de Verdade", afinal não vi no cinema, e assim como sempre falo, em casa acabo não vendo com os mesmos olhos de quando estou na sala escura. Pois bem, em Julho do ano passado esse era um dos filmes que queria ver, pois achei o pôster bem bonito e também me interessei pela história que é baseada em fatos reais, mas acabou não vindo para o interior, assim como muitos outros filmes da Sony, então hoje felizmente com a HBO liberada pude conferir o longa religioso. Na época o longa acabou levando diversas pauladas dos críticos por abusar de cenas forçadas para os cristãos se emocionarem e tudo mais, mas aí faço a pergunta: um drama tradicional não é feito para isso também? Só por que aqui temos algo religioso teria de ser diferente? Minha resposta é não, o longa deve comover como qualquer outro, e como muitos sabem mesmo eu não sendo uma pessoa tão religiosa tenho minhas opiniões sobre Fé e tudo mais, aliás quem quiser tem meu documentário na íntegra no site para conferir o que acho, e o que foi passado nesse filme chegou a me emocionar em diversas cenas e até arrepiar todos os pelos do braço com a cena final, coisa rara de acontecer com uma trama simples que é mostrada aqui. Então antes de mais nada, o longa possui diversos defeitos sim, principalmente na edição mal trabalhada em várias cenas, mas no quesito história, posso falar com toda certeza que é um filme muito bonito e roteirizado principalmente para quem tem muita fé no Cristianismo e em outras forças maiores do Universo que a fé de cada um permeia. Então quem for desse estilo, pode conferir com certeza o longa que irá gostar muito do que verá, além da atuação maravilhosa do garotinho Connor Corum ser uma graça, tendo futuro com sua interpretação, e uma cenografia escolhida na medida para harmonizar paz de espírito com a ideologia proposta pelo longa.