Os 13 Pecados
    Você assistiu Os 13 Pecados ?

Anderson A
    Anderson A

Enviada em 17 de agosto de 2015
    Bom filme, nos faz pensar até onde somos capazes de chegar por dinheiro ou por um sonho? Causa tensão o tempo todo, cria muita expectativa para saber qual será a próxima missão do "joguinho", lembra alguns do gênero, mas é super tenso mais uma grata surpresa mal divulgada, melhor que muitos que a "Sra. Imprensa" tenta nos empurrar no peito quase nos obrigando assistir.

Enviada em 22 de abril de 2017
    Filme interessante sobre jogo. Alguém endividado recebe uma ligação e se matar uma mosca ganha dinheiro. Inacreditável, mas a grana entra na conta e depois tem mais 12 desafios e se cumprir todos acumula milhões, mas se não cumprir algum perde tudo. Envolve crimes, mas se chegar ao final, todas as evidências são apagadas. Divertido.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Excelente adaptação. Um verdadeiro mergulho nas profundezas da ambição humana e suas consequências. Um Thriller que atinge em cheio o telespectador. Muito bom.
    Asia Mundi
    Asia Mundi

Enviada em 13 de março de 2015
    Esse filme é um remake do excelente filme tailandês "13 Beloved".Não assisti a versão americana, mas a versão asiática é altamente recomendada.Um suspense que te prende do começo até o final pra lá de chocante e inesperado.
    Erikson S.
    Erikson S.

Enviada em 27 de agosto de 2014
    Gostei, muito suspense, envolvente, cheio de reviravoltas. Deixa pontas soltas porém é entretenimento garantido.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Filme com um grande potencial que talvez nas mãos de outro diretor e com mais recursos para o filme poderia ser um dos mais aclamados pela crítica. Gostei do filme, mas é verdade que há alguns absurdos e algumas cenas não tão boas, mas vale a pena sim! Demonstra até que ponto uma pessoa pode chegar pela ganância...
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de setembro de 2016
    Sinistro,aterrorizante,apavorante,mas muito legal pra quem curte filmes à la Jogos Mortais,eu curti.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 20 de maio de 2021
    Certamente se você veio em 2021 foi pq viu este filme em cartaz na Amazon, correto?
    O filme é mediano, assistivel, não é ruim.
    Entrega o que propõe e o final é um pouco inesperado.
    Não é nada demais, mas não é ruim.
    Te entrete, não por ser ótimo mas por despertar a curiosidade natural do ser humano.
    Ellaine S.
    Ellaine S.

Enviada em 29 de maio de 2014
    O filme começa de uma forma singular e interessante, o filme em si tem uma história boa. Mas sabe aqueles filmes que cagam tudo no final? Pois é. spoiler: O protagonista se revolta pelo fato de pessoas estarem morrendo e ele acaba matando uma pessoa q é só um funcionário do jogo todo, e depois de ter cumprido todos a lista e ficado milionário, ele abre mão disso quando mata o cara. Faz um monte de miséria e volta a vida ferrada dele.
    Berg SZ
    Berg SZ

Enviada em 9 de agosto de 2015
    Um filme muito bom, que envolve o público com um fim inesperado que pra mim só aconteceria em filme mesmo.