Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
    Você assistiu Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses ?

Felyppe Medeiros
    Felyppe Medeiros

Enviada em 13 de junho de 2021
    O filme é muito bom! As lutas são fantásticas, a história é incrível. Porém, a animação é da baixa qualidade.
    mateus natan
    mateus natan

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    Amei esse filme sempre que dar tempo eu vejo eu amo dragon ball e um dos melhores animes do mundo obrigado por ter marcado minha infância
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 23 de outubro de 2016
    Olha, eu nem sei por onde começar. O filme é mt decepcionante. A começar pelo Goku, q era o saiajin q detonava os vilões e ficou mt bonzinho, e na luta contra o Bills ele puxava uns papos furados.
    E outra coisa q eu tenho a dizer sobre o filme q ficou bem bosta é o vilão, com um monte de monstros ou feras q poderiam ter colocado, eles colocam uma mistura de coelho e lobo gulosa q travou uma batalha contra Goku apenas por um pudim.Tá de sacanagem,né?
    Felipe Roberto P.
    Felipe Roberto P.

Enviada em 7 de agosto de 2016
    O melhor dos longas de Dragon Ball, pude assistir de ponta a ponta sem me entediar. Dragon Ball quando se fala em filmes é geralmente decepcionante pra mim, não consegui digerir a bosta da trilogia Broly e os demais longas ou reprisam por completo cenas já vistas na série ou sua nova história não adiciona muito conteúdo produtivo pro mundo do anime, acabam parecendo mais um filler fraco, servindo mais como um caça-níquel das telonas; já esse Batalha dos Deuses me surpreendeu bastante, adicionou novos conteúdos pertinentes para o anime, deu bastante esperança que a nova saga Dragon Ball Super atinja boas expectativas e a história foi melhor que esperava, os novos personagens são atrativos, dá bastante curiosidade em conhecê-los melhor, a idéia de deuses poderosos e multiverso era pra mim o que faltava pro anime, o bom humor da primeira fase do anime voltou, e pelo que me parece Akira voltou mesmo inspirado e motivado pra produzir uma trama que possa satisfazer tanto ele próprio quanto o público que curte o gênero, ele deve estar livre pra ir mais além de só lutas, voltar com as cenas de fazer cebola chorar, reviver aqueles momentos de criança inocente que um dia fomos.
    Guilherme V.
    Guilherme V.

Enviada em 26 de outubro de 2015
    Simplesmente horrível. O único personagem que permanece com um pouco de personalidade é o Vegeta. Digo pouco, porque de guerreiro orgulhoso mal e violento ele passa a ser um ranzinza de cara feia.

Filme infantil, fraco, destinado para crianças que desmaiam ao ver sangue, já que o filme não apresenta 0,5% da violência que apresentou nos clássicos antecessores.

No mais, é muita viadagem e mimimi.
    Gustavo J.
    Gustavo J.

Enviada em 15 de julho de 2015
    mt bom adorooooooooooooo mas agr tem o Renascimento de Freeza
    luiz g.
    luiz g.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Cara, que filme foda, muito bem bolado, segue a história do DBZ ainda bem, não do GT
    G.A. Oliver
    G.A. Oliver

Enviada em 15 de junho de 2015
    O filme é muito legal. Sou suspeito por ser um fã antigo de Dragon Ball, mas vou ser bastante rigoroso e justo nessa crítica. O filme tem um gráfico muito bom e cenas de lutas muito legais, mas podia ser melhor (muito melhor). Deixou a desejar no enredo e no fim, podia ter cenas melhores de luta e um desfecho mais interessante/legal para a história. Mas ainda reconendo para os antigos fãs, afinal, nesse filme estão muitos personagens antigos.
    Marcello H.
    Marcello H.

Enviada em 10 de maio de 2015
    Muito épico renascer Dragon ball nos cinemas novamente e com uma historia totalmente nova , mas cara esperava mais combates
    Felipe O.
    Felipe O.

Enviada em 28 de abril de 2015
    uma das melhores lutas de som goku
    impressionante. o grafico e enpecavel espetacular