One Direction: This Is Us
    Você assistiu One Direction: This Is Us ?

Estela A.
    Estela A.

Enviada em 10 de outubro de 2013
    Idolatrar pessoas e se esquecer de Deus, quem nunca? Eu gosto de One Direction, dos rapazes e das músicas em questão, mas chegou um ponto em que percebi que os estava idolatrando e me esquecendo de Deus. Mas, pois bem, é para falar de This Is Us. Todo filme sobre artistas, famosos e essa cambada toda, é puro marketing, uma forma de conseguir dinheiro contando mentiras e maquiando a verdadeira história. Os efeitos 3D chamaram ainda mais o público, mas se você quer saber, o diretor desse documentário soube exatamente como chamar atenção, e fica ainda mais fácil quando a banda é a modinha do momento. Mas, cá entre nós, tudo nesse século XXI para a maioria das pessoas é por dinheiro. Só porquê as pessoas são famosas, tudo que elas fazem é por dinheiro. Antes de fazer uma crítica, pesquise, procure sobre o tema, que no caso são cinco adolescentes acabados de sair da puberdade e passando para a fase adulta. No caso de eles serem crianções, todos tem de perceber que estamos nos tratando de jovens, não digo que são perfeitos, mas se PARTE daquilo que se mostra no documentário for realmente, sobre suas personalidades for verdade? Já parou para pensar? Quer dizer que se um famoso faz um filme ele está mentindo, mas se uma pessoa normal como eu e você fizermos um estaremos mentindo também? Acho que só alguns de vocês entenderão ao ponto em que quero chegar. Que eles podem realmente ter uma personalidade como a mostrada no filme. spoiler:
    spoiler:
    Me lembro de poder ver um dos integrantes, Zain Malik, chorando por sua mãe agradecer pela casa que tinha ganhado dele. Ele não deu essa casa para ela por esbanjar dinheiro, mas simplesmente pelo fato de ele ser um humano e amar sua mãe, ela morava em uma casa de bairro pobre, então ele quis melhorar sua situação. Isso é só um fato de que eles tem personalidade. No cilpe One Way Or Another, eles gravaram na África se não me engano em um projeto chamado Red Nose Day, onde famosos vão tentar ajudar países pobres com doações, é claro que isso também é marketing, e o clipe é justamente para todos verem que eles são " bonzinhos " e ajudaram pessoas pobres. Mas existem outros vídeos, se não me engano, mostrando como essa ajuda foi feita, e que eles ficam emocionados pelas histórias de vida das pessoas de lá. Esses vídeos fazem parte do Red Nose Day, mas existem muitas outras ações deles. Liam e Harry são embaixadores de um projeto beneficiente, eles estão em uma campanha contra o bulliying, e pode ter certeza, existem muitas garotas que sofrem bulliying que ao ouvir eles as dando força, com certeza ficariam mais fortes.
    Só quero constar, que quem for criticar esse filme, pense bem se não estão os julgando, pois só quem tem esse poder é Deus.
    Mauricio J.
    Mauricio J.

Enviada em 14 de setembro de 2013
    m filme extremamente ruim, um bando de garotos que começaram a fazer sucesso a pouco tempo e já tem um filme, e por um lado, é péssimo. Musicas chatas, garotos chatos, tudo chato. Tantos filmes bons, por isso, não veja esse, vi ele porque fui obrigado pela minha irmã, que mesmo sendo fã da Banda, odiou o filme.
    Jessiane T.
    Jessiane T.

Enviada em 25 de dezembro de 2013
    O documentario é otimo, me emocionei e ri bastante deles, cada um deles tem sua o opinião, e as decisões entre eles tem uma mesma ideia, e isso me fascina bastante, e mostrando que eles são humildes, quando se relaciona a namoradas e fãs.
    Eduardo H.
    Eduardo H.

Enviada em 16 de setembro de 2013
    A única dúvida minha em relação a esse filme, é se ele vai conseguir se pior do que o do Justin Bieber. E pelo que parece, vai mesmo. A saturação de bandinhas adolescentes até mesmo no cinema está se tornando algo cada vez mais deprimente.
    Cauane S.
    Cauane S.

Enviada em 10 de setembro de 2013
    euu naoo acrediitoo q em logoo no shop de mogii vcs naoo vao passar o filmee deless qq merdaa viuuu se vcss querem saberr aq em mogii eles tambemm tem fãns taa qq sacoo
    Pamela S.
    Pamela S.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    Este, além de ser mais um daqueles filmes que mostram a história de vida e alguns shows que marcaram a vida de famosos, foi considerado um dos mais importantes pelo fato de o grupo de jovens cantores One Direction ultrapassarem até os Beatles! Esse foi, com certeza, a maior prova de vida dessas lendas de hoje.
    Nathy C.
    Nathy C.

Enviada em 6 de setembro de 2013
    Eu sou meio suspeita para fazer uma crítica sobre esse filme porque tudo relacionado a One Direction sempre será digno de elogios da minha parte, mas vou dar a minha opinião levando em conta o meu lado cinéfila.
    De primeira, achei o filme excelente. Os efeitos em 3D das cenas dos shows foram ótimos e foi bem dirigido, mas acho que poderia ter detalhado um pouco mais algumas fases da vida deles.
    Foi bastante original, por se tratar de algo feito mais pelos próprios autores do que pelo diretor, sem seguir um roteiro, algo espontâneo.
    Enfim, tratar da vida de pessoas que está em constante e acelerada evolução seria difícil, pois todos os dias surgem novidades que poderiam ser acrescentadas ao filme, mas Morgan Spurloc fez um ótimo trabalho para um documentário com um público tão restrito, mas que com certeza agradou a todos que assistiram.
    Orlando Junior A.
    Orlando Junior A.

Enviada em 26 de outubro de 2013
    Precisam melhora muito, o melhor filme musical ainda continua sendo Moonwalker!!!
    Bruna G.
    Bruna G.

Enviada em 11 de setembro de 2013
    Amei o filme. Ele mostrou o lado dos meninos que nós directioners não conheciamos a familia, casa e amigos. spoiler: A parte que eles se separam para ir para casa é emocionante mostra que eles são muito ligados!
    Recomendo esse filme é muito boom!!
    Hillary S.
    Hillary S.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    assisti o filme ontem : 08/09 muito bom minha amiga começou a chorar muito bom o filme perfeito <3