Irmão de Espião
    3,3
    Você assistiu Irmão de Espião ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 26 de junho de 2016
    Olha fica difícil até avaliar, por que é um filme de muito humor negro, que apela pra cenas bem banais. Mas como comédia funciona, não assistiria novamente. Eu particularmente não recomendo assistir em família, e sim entre amigos ou sozinho.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 29 de outubro de 2017
    "Irmão de Espião" é um longa de comédia bobo ao extremo, com cenas pra lá de constrangedoras e com um elenco e diretor, pasmem, de peso.
    Descartável e esquecível, não fará nenhuma falta se você não o assistir.
    Cleidson A.
    Cleidson A.

Enviada em 17 de março de 2019
    Excelente comédia, fazia tempo que eu não ria tanto assistindo um filme, lembrando a todos os ranzinzas que odiaram, é uma comedia, é filme pra rir, quer assistir algo cult, vai assistir casa blanca
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 22 de julho de 2016
    É uma comédia que divide dois mundos que se fundem em um reencontro pra lá de engraçado. Separados quando criança e criados com culturas diferentes, dois irmãos se encontram desenrolando uma verdadeira diversão. Da seriedade e profissionalismo de um para a desordenada vida do outro. Com Penélope Cruz, Sacha Baron e o magnífico Mark Strong, o filme diverte sem pretensão alguma. Confira sem estar com as crianças. Aconselho !
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 26 de julho de 2016
    Irmão de Espião
    Comédia britânica com o ator britânico Sacha Baron Cohen, particularmente não sou muito fã de suas comédias e seu humor apelativo pastelão. Mas esse filme me arrancou alguns risos e uma cena em particular fiquei quase sem ar de tanto rir.
    Nobby (Sacha Baron Cohen) inglês apaixonado por futebol e amante de cerveja, mantém uma vida não muito produtiva com sua esposa Dawn (Rebel Wilson) e um montão de filhos, ele guarda um quarto na sua casa pro seu irmão Sebastian (Mark Strong) que sumiu quando eles eram pequenos, depois de receber uma informação que seu irmão estará num evento em Londres, ele segue o plano de encontra lo, chegando lá ele atrapalha a missão de Sebastian pois ele é um espião e com a confusão, pessoas são atigindas e a agência culpa Sebastian e ele se torna um fugitivo e Nobby o ajuda a fugir e enfrentar os que vierem caça lo, contando somente com a ajuda de Jodie Figgis (Isla Fisher) que não desiste de provar a inocência de Sebastian. Galera esse filme é bem divertido. Em algumas cenas estrapola um pouco, mas contém muitas cenas hilárias, foram usadas câmeras de primeira pessoa que dá um efeito de gamers, como se você mesmo tivesse perseguindo e atirando, um ponto positivo pro filme. Recomendo.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 2 de julho de 2016
    Espionagem às Avessas.

Nobby (Sacha Baron Cohen) é um maluco fanático por futebol que se separou do irmão mais novo quando eram crianças. Ainda alimentando as esperanças de revê-lo, um evento mundial sediado em Londres serve de palco para o reencontro da dupla, momento este marcado pela descoberta de que o irmão Sebastian (Mark Strong) é um agente secreto do MI6.

Empolgado por encontrar o irmão, Noob resolve se juntar a ele em uma fuga que resultará no desenvolvimento da narrativa deste divertido filme do francês Louis Leterrier. Strong e Cohen vão aos poucos se "apresentando" para contar um pouco do que aconteceu com seus personagesn ao longo de tantos anos afastados, algo que inclusive rende momentos hilários.

Atuando também como roteirista, Cohen mostra muito do seu humor ácido similar à série AliG, que protagonizou a alguns anos, moldando cenas que soam inteligentes com outras que esbanjam escracho pela improbabilidade. Ainda contando com um bom elenco formado por Ian McShane, Isla Fisher, Penélope Cruz e Gabourey Sidibe, a produção voltada para público adulto mantém o nível até seus momentos finais.

IRMÃO DE ESPIÃO pode não superar o fantástico O Ditador, mas mostra que o britâncio Sacha Baron Cohen ainda consegue mesclar piadas inteligentes com as pastelonas, sempre resultando em um humor que nem todos conseguem absorver, neste caso até mesmo os créditos possuem momentos de gags ótimas e que criticam a política de forma nada sutil.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 24 de outubro de 2016
    E o alvo para as piadinhas infames agora são os ingleses e "God Save the Queen"..... O ator Sacha Baron Cohen (conhecido pela atuação em BORAT - O SEGUNDO MELHOR REPÓRTER DO GLORIOSO PAÍS CAZAQUISTÃO VIAJA À AMÉRICA de 2006) volta com seu humor pesado, sátiro e exagerado tendo apenas alguns momentos divertidos neste filme dirigido por Louis Leterrier. Temos boas cenas de ação e o lance da lente de contato (que nos dá um panorama a lá videogame) é muito bem feito. O ator Mark Strong (atuou em ANTES DE DORMIR de 2014) mantém "suas caras e bocas". Estes dois (Strong e Cohen) são os protagonistas que interpretam dois irmãos, um agente secreto e outro é um torcedor fanático por futebol. As sátiras são uma hora engraçadas (como dito) e outras chegam até causar náusea pelo tamanho absurdo. Por se tratar de comédia (nada inteligente), é difícil você se apegar ao roteiro, mas..... falhas existem, diálogos bobos (ok) e..... de boa? O único filme de Sacha Baron Cohen que eu fui com a cara, foi o citado acima, de resto, apenas possui pequenos momentos cômicos com descarte para o restante (estaria eu ficando velho?). Então aconselho assistir quem é fã do gajo, pois se não és, vai achar bem mediano, nem mesmo a beleza das atrizes Isla Fisher (TRUQUE DE MESTRE de 2013) e Penélope Cruz (VICKY CRISTINA BARCELONA de 2008) conseguem dar uma animada, até porque a participação de ambas é restrita. Agora uma pergunta, por que raios uma final de Alemanha X Inglaterra foi realizada em um estádio no Chile, sendo um campeonato europeu? Essa o meu Tico e Teco não entendeu...
    Enviada em 16 de abril de 2019
    Prático, ridículo, e muito, mas muito exagerado. Sasha Baron Cohen é assim, ou você embarca na vibe ou não. Me senti um tanto dividido neste aqui, algumas gags funcionam de maneira espetacular, e outras,terrivelmente mal. O saldo final é mais uma comédia razoável.
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 16 de março de 2017
    kkkkkkkk o filme é muuito engraçado. Humor bem peculiar. Para maiores. Os filnes desse cara (Sasha) sao fora de série.
    wilson  G.
    wilson G.

Enviada em 5 de julho de 2016
    filme e bom .... assista sem esperar muito .. bom passatempo ..... também bem apelativo como algumas coisas de sexo ... mais geral gostei ......