Batman
Média
4,1
1379 notas

240 Críticas do usuário

5
78 críticas
4
54 críticas
3
29 críticas
2
24 críticas
1
28 críticas
0
27 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Mauro A
Mauro A

16 seguidores 99 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 7 de março de 2022
Eu não entendi porque se fazer um filme tão noir? Tão noir que, muitas vezes, não conseguimos distinguir um cenário do outro e faz o filme ficar por demais cansativo. Teve gente que gostou do roteiro mas, na minha opinião, foi uma coisa confusa que nem dá para ficar se questionando. Só sei que havia uma quadrilha querendo destruir Gothan City mas fica no ar esse motivo. De todos os filmes que desde 1943 já fizeram sobre o Batman, fico a minissérie Gothan que é mais convincente com a realidade. Não estou entendendo essa avalanche do público ao cinema mas, quem gosta de b**** tem um bom prato.
Lino G.
Lino G.

9 seguidores 19 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 3 de março de 2022
Batman não tem expressão (foi transformado num detetive com uma máscara), os vilões são tolos e o (enigmático) batmóvel é, na verdade, um Ford Maverick dos anos 80 com uma turbina no traseiro. Um filme cansativo, sem emoção.
Não perca seu tempo.
João Freitas
João Freitas

1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 27 de março de 2022
Filme cansativo, fraco, e ideia.
Enrolação pura! Avemaria. Esse Batman não aguenta nada
Perdi meu tempo 
Sem originalidade
Jameszareth
Jameszareth

7 seguidores 81 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 18 de dezembro de 2022
Não é um filme pra "assistir", é um filme pra "ouvir". Acho que o diretor achou que seria interessante ao invés de vermos as cenas, víssemos apenas a penumbra das pessoas e alguns vultos. Deve ser um filme pra pessoas com sensibilidade na retina ou algo assim. Dei nota zero por nem ser um filme, mas sim um conto apresentado por áudio, onde vc tem que ficar imaginando como seria a cena que ficou escondida no cenário sem iluminação.
Hauleubb
Hauleubb

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 6 de março de 2022
Ruim, simplesmente ruim! Torturante passar 3h assistindo. Não vale nem de graça. Roteiro, atuação do vampirao, luz, músicas, tudo ruim.
Raphael B.
Raphael B.

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 31 de março de 2022
Bem ruim. Por ruim digo, que é sem graça alguma, filme extremamente óbvio do comeco ao fim. Eu devia ter assistido o morbius, escolhi errado.
A nota bosta é pq foi bastante decepcionante pra uma produção bastante cara.

Na dúvida pega outro filme.
Henry Oliveira001
Henry Oliveira001

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 7 de março de 2022
Muito ruim, somente de 3 horas de nada, um Batman que parece que saiu da Cracolândia num filme cheio de frases de lacracao. Desperdício de dinheiro e de tempo.
Neia Santos
Neia Santos

3 seguidores 26 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 21 de julho de 2022
Não consegui assistir em casa nem 30 minutos esse filme..chato, cansativo e sem sentido..mulher gato que sempre foi sensual sem ser vulgar tava parecendo uma funkeira kkk
Enfim ruimmmm
Deivison B.
Deivison B.

1 seguidor 4 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 26 de agosto de 2020
Batman de verdade è bem affleck não existe outro Batman. Ele sim foi e será o eterno Batman não h outro.
Cronos C
Cronos C

17 seguidores 182 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 5 de dezembro de 2024
Sem dúvida um filme ruim, com um Batman boboca, sem expressão, dependente de Gordon e Alfred, com cara de drogado. O cenário exageradamente sombrio, vilões caricatos e superficiais, roteiro cansativo e cheios de clichês. Um filme para a turma da lacração e que se perde entre atores ruins, histórias vazias e trilha sonora chata. Realmente, entre os filmes sobre Batman que tiveram a pretensão de fazer algo sério, esse sem dúvida é o pior e merece o esquecimento.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa