Os Picaretas
    Você assistiu Os Picaretas ?

Enviada em 7 de junho de 2013
    "Com cenas realmente engraçadas e boas piadas, garante boas risadas. A avidez de Bobby Bowfinger para emplacar um grande sucesso é uma sátira aos que buscam a todo custo "O Sonho Americano"."
    marcelo
    marcelo

Filmaço de Frank Oz! Umfilme que redime as carreiras, que não estavam boas, de Steve Martin e Eddie Murphy. Estefilme, quando foi lançado nos cinemas, eu achei que seria um prato cheio para a críticafalar o pior possível do filme, mas pelo contrário, eu só vi críticas positivas de jornaise revistas especializadas. Daí eu resolvi conferir e o filme é realmente muito bom, comtodo o elenco estando muito bem, menção para Heather Graham, que faz uma atriz que fazde tudo para subir na carreira, muito engraçada. Mas o melhor do filme é realmente adupla Eddie Murphy e Steve Martin. Eddie, que voltou a ser engraçado desde "Oprofessor aloprado" e Steve Martin, que não só é o melhor ator do filme como tambémé dono do roteiro do filme, um dos roteiros mais originais que eu já vi. Sem contarFrank Oz, mostrando que realmente é bom diretor de comédias, como já fizera antes em"A Pequena Loja dos Horrores", "Os Safados" e "Nosso querido Bob".O que "Quem vai ficar com Mary?" foi em 98, "Os Picaretas" foi em 99:uma comédia escrachada, inteligente e acima de tudo muito engraçada.
    Morri de rir assistindo esse filme,muita comédia.ASSISTA.
    Nao gostei muito,EDDIE MURPHY ta mas pra um ze mane nesse filme do que pra um bom comediante.Um filme sem um tema especifico pra ser contado,pessima atuaçao tambem de STEVE MARTIN ao lado de EDDIE.NAO RECOMENDO.
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 28 de setembro de 2013
    Muito bom o filme,mostra como um produtor de cinema conseguiu enganar um grande,meio louco. astro pra fazer um filme de alienígenas,muito bom o filme.
    Mauricio B.
    Mauricio B.

Enviada em 22 de agosto de 2013
    Otimo filme pra quem quer piadas limpas sem muita complicação, com bons atores e atrizes!
    Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 16 de setembro de 2023
    MUITO ENGRAÇADO, com certeza está no meu top cinco de comedias. O filme é perfeito, inteligente e hilario ! Assistam !
    Patricia R.
    Patricia R.

Enviada em 7 de setembro de 2013
    É muito divertido, vale a pena. As piadas são simples, mas tem ótimo resultado. Impagável.
    Cesar R.
    Cesar R.

Enviada em 22 de fevereiro de 2018
    Filme muito criativo e divertido, garante risadas do começo ao fim e vai ficando cada vez mais engraçado...