A Caça
    Você assistiu A Caça ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Filme com um começo de belas paisagens naturais parecendo prometedor e despenca ladeira abaixo depois da burrice do pai.
    Brendan Fraser não tinha me decepcionado em filmes ainda até aqui.
    Ao crescer,a garota loira que era próxima do pai,agora é morena e não tem mais o mesmo apreço de antes.
    O filme tem várias falhas ridículas,mas a que mais me irritou foi Jack pisar na poça de água tendo um caminho seco para passar.
    Depois tudo acontece de maneira tão conveniente e rápida que faz a gente se perguntar porque os filhos não fizeram isso antes?
    Primeira vez que vejo Chuck bonzinho num filme.
    O final é previsível e provavelmente foi cortado por falta de verba.

Felipe N.
    Felipe N.

Enviada em 17 de agosto de 2022
    O filme tinha tudo pra ser bom, mas o roteiro é cheio de bizarrice:

Pra começar, o vilão tem uma espingarda com bala infinita.

O celular da menina tbm tem bateria infinita.

Todo mundo fica dias na floresta sem se alimentar, sem tomar banho, mas todo mundo tem pique de atleta kkkk

Mas a cena mais bizarra, foi quando o protagonista acertou uma facada na mão do vilão e ele cai no chão indefeso se debatendo com a mão rasgada.
    O que o protagonista faz: aproveita que ele tá desarmado e fragilizado pra dar mais facada e matar logo ele? Não!

Se apossa da arma dele pra evitar que ele se recupere e continue caçando eles? Não!

Ele sai correndo, deixando o vilão pra trás com a arma e você fica: 🤷🏻🤷🏻🤷🏻🤷🏻🤷🏻

Tem bons momentos de ação, mas o roteiro é muito fraco.