Confia em Mim
    3,7
    Você assistiu Confia em Mim ?

Maria e Danilo
    Maria e Danilo

Enviada em 7 de outubro de 2023
    Um bom filme para passar o tempo, curta duração, mas envolve o telespectador durante a trama, acrescentando suspenses e mistério.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 27 de dezembro de 2022
    LIXO! Mais um lixo Brasileiro, roteiro ruim elenco franco enfim mais um lixo made in Brazil. não recomendo.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Totalmente previsível. Mas vale o tempo...foi bem executado e com boas atuações. Um enredo simples e bem ajustado.....só teve um furo que me incomodou ....

spoiler: O que aconteceu com a sobrinha dele naquele parque ?!? Ele tava com a criança, depois tomou um táxi e foi embora sozinho ...rses
    Enviada em 25 de junho de 2020
    Um bom suspense dramático, sobre golpe. Mateus Solano e Fernanda Machado seguram bem a onda, dão aos seus personagens o tom certo, não deslizam em momento algum. O filme só erra em tentar dar ao público algumas lições de moral óbvias e se perde um pouco da segunda metade pro final, com algumas situações implausíveis demais. De resto, é feliz em criar um bom clima de tensão, auxiliado por ótimos diálogos. Um filme(nacional) de gênero decente, isso é raro.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 6 de julho de 2016
    Fabio T.
    Fabio T.

Enviada em 10 de abril de 2016
    Gostei muito, o roteiro é simples e descomplicado mas podia ousar um pouco mais, tem horas que fica evidente mais do mesmo, mas com pouco recursos foi uma ótima trama.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 25 de novembro de 2015
    ‪‬Bom drama policial. Tem como mote o amor perfeito e o dinheiro fácil.
    Poderia ter um pouco mais de policial e um pouco menos de drama.
    Vale a pena conferir.
    Enviada em 11 de novembro de 2015
    Uma história real e sempre atual. Roteiro e fotografia medíocres. Típico drama brasileiro.
    Vale à pena.
    Raphael S.
    Raphael S.

Enviada em 9 de julho de 2015
    por ser brasileiro me surpeendeu muito bom gostei bastante .
    Cátia  P.
    Cátia P.

Enviada em 14 de março de 2015
    Filme bem feito, instigante e sem apelos desnecessários. Além de conter ótimos atores, soa bem dirigido/produzido.