O Atentado
    3,7
    Você assistiu O Atentado ?

Riso L.
    Riso L.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    vi dia 17.01.2016 muito bom me dixou confuso alguns momentos mais depois tudo se encaixa como uma luva. gostei muito
    Pires 2
    Pires 2

Enviada em 21 de dezembro de 2017
    Excelente filme. Pra quem procura filmes não hollywoodianos esta obra supera as expectativas, com roteiro bem feito e atuações convincentes, traz uma trama intrigante com base em tema delicado que, apesar de já muito explorado pela indústria cinematográfica, consegue acrescentar pela abordagem inteligente.
    Recomendo e já está entre meus favoritos.
    Lívia P.
    Lívia P.

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    Filme incrível! O enredo, os personagens, tudo maravilhoso. A trama te prende do início ao fim. O tema é de extrema importância no mundo que vivemos hoje. Parabéns a todos os responsáveis pela sua produção!
    Alexandre F.
    Alexandre F.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    Baseado em L'atentad de Yasmina Khadra
    Bela intriga com um drama excepecional. Além de fazer pensar nos impasses da questão palestina, observar como a narrativa põe em paralelo a reflexão sobre o conhecimento possível do OUTRO tanto no plano político quanto no pessoal.
    Cenas/paisagens pungentes como a irônica passagem do "Marco zero".
    Atenção para as reflexões contidas na fala do personagem Raveed, quando responde a Amin o que leva um sujeito a se tornar se explodir.