Tudo em Família
    3,1
    Você assistiu Tudo em Família ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 23 de julho de 2014
    Sem graça. O roteiro é amador, com uma direção deficiente e um roteiro de certo modo previsível. Todo o conjunto é mal elaborado. O único ponto alto é o figurino, que está impecável em todos os personagens, de acordo com suas necessidades, dando um salvo a mais a Anna Paquin que está maravilhosa, se mostrando pela primeira vez em um personagem mais maduro e diferente do que está acostumada a fazer, enfatizando o quanto a roupa foi favorável a sua composição. Agora, a cena final no estilo cowboy póstumo é a pior! Totalmente desnecessária.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 6 de maio de 2023
    Minha opinião: Um filme que temos artistas conhecidos; Anna Paquin (Vampira no X-man), Ryan Phillippe e Luke Wilson (Panico). Neste filme que envolve passado e o momento presente. Onde o irmão rebelde volta para casa depois de passar por clinicas de dependência química. Onde seu grande amor se casou com seu irmão e agora tem 1 casal de filhos. Esse é o quadro, para iniciar este filme. Scott surge do nada para a antiga casa de seus país que agora mora a família de seu irmão e ele aparece encima de um cavalo. Katherine surta com a aparição dele, pois se trata de seu antigo amor e a deixou. Mas neste momento a empresa da família que quem controla é William irmão mais velho de Scott e marido de Katherine. E por causa dos negócio vive mais fora que de casa doque nela com a família e isso tem causado um esfriamento no amor e distanciamento no relacionamento com os filhso, quero dizer que o casal esta em crise. E agora com a volta do irmão isso irá inflar ainda mais tudo. E assim desenrola o filme, revivendo o passado, aquilo que estava no coração sendo colocado para fora. O relacionamento do tio com os sobrinhos que sente a ausência do pai. E o pai que em momentos pode acontecer a infidelidade. E ao final o filme revela um drama que Scott tem uma doença terminal. Uma boa interpretação de Ryan em seu papel e também de Anna e Luke.
    Roteiro e enredo são razoáveis, poderiam ter trabalho mais na dramaticidade da estoria e viver mais o momentoda doença de Scott. Mas foi bom.
    Vale apena assistir? Sim para aqueles que curtem este estilo de filme
    Nota: 7
    Paulo L.
    Paulo L.

Enviada em 18 de maio de 2016
    gostei, cenário e figurinos impecáveis, relações familiares costumam ser complicadas, e nem sempre são bem rosolvidas
    Eliane C
    Eliane C

Enviada em 24 de agosto de 2014
    Um filme delicioso eu não achei nem um pouco previsível, um filme sobre família com leves toques de romance..
    Sutil dramático...enfim interessante para quem gosta do estilo.
    Becca_askar
    Becca_askar

Enviada em 1 de abril de 2024
    Como pode um filme com tanto ator maravilhoso ser tão fraco. Independente do roteiro ser meio fora da realidade, o filme se desenrolou confuso, não deixa tempo pra conhecer os personagens, criar química e querer enfiar dois romances aleatorios do nada.
    Provavelmente um dos piores filmes de romance que eu já vi na vida.