Será Que?
    Você assistiu Será Que? ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 28 de setembro de 2014
    É bacaninha. Assisti porque consegui ver a hora a errada do filme que realmente queria ver. E estava com o tempo contado, então assisti o filme que estava iniciando naquela hora, que é este. Confesso que entrei achando que seria bem ruim, desanimado e pensando que deveria ter ido embora. Talvez pela completa baixa expectativa, achei o filme legalzinho. É uma comédia romântica, ou seja, não há surpresas, é mais do mesmo, com atores diferentes e uma ou outra esquete divertida. Não é uma perda de tempo. É possível assisti-lo uma vez.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Será Que? é um romance simples, que cumpre o seu o seu papel. Com um roteiro leve, piadas leves (as vezes) e uma boa trama, o filme, apesar de ser as vezes bem previsível, consegue te prender e te satisfazer. Logicamente, a incríveis atuações do casal Daniel Radcliffe e Zoe Kazan ajudaram em muito. Os dois tiveram muita sintonia no filme.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 8 de dezembro de 2014
    Gostei do filme, uma comédia romantica leve, bacana sem apelações, tem bos diálogos e algumas situações hilárias. Recomendo pra quem curte o gênero.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 17 de maio de 2017
    "Será que" é uma tipica comedia romântica, que trata de um dos assuntos mais recorrentes das coisas do coração, uma amizade que começa a ficar forte demais, não que o filme trate isso de uma maneira perfeita, ele apenas dá um tom e o segue, com personagens estereotipados, casais perfeitas, e uma boa ilusão de amor, mas não podemos deixar de lado que é um filme fácil de fazer o telespectador se identificar.Contado a historia de Wallace (Daniel Radcliffe), um homem que recém saiu de um relacionamento e encontra Chantry (Zoe Kazan) numa festa, com uma ótima química, logo ambos viram melhores amigos, mas a paixão de wallace começa a despertar. Com um roteiro bem clichê, todos nós já sabemos o decorrer da historia, mesmo assim é divertido acompanhar, e o filme não força um desenvolvimento que não tem, seu tempo e ritmo são precisos. Tecnicamente não tem absolutamente nada de novo, com cortes rápidos, uma fotografia bem clara,atos bem marcados, atuações que não se destacam, um trilha legal, porem pouco participativa, mas no conjunto da obra, é visualmente convidativo. Até temos uma tentativa de usar metáforas visuais para os sentimentos de Chantry, mas com o decorrer do filme isso fica bobo, e substituível pela irma de Chantry. Por fim "Será que" não é uma grande comedia romântica, mas toca de um jeito bacana em algo que todos sofremos, e não deixa de ser um filme divertido
    Gabriella Corsini Vicente
    Gabriella Corsini Vicente

Enviada em 17 de outubro de 2014
    O filme mostra um romance neutro entre amigos, no qual os personagens não sabem ao certo o que sentem um pelo outro. Gosto de filmes desse tipo pois me fazem ver que o amor possui uma essência delicada e não é somente o amor carnal.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    Boa comédia romântica! Apesar de previsível, o filme é Leve, engraçado e consegue prender a atenção com bons diálogos entre os personagens. Destaque para a trilha sonora!
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 24 de maio de 2015
    Um dos grandes mitos da humanidade é a certeza da impossibilidade da existência de uma amizade verdadeira entre um homem e uma mulher. A comédia romântica “Será Que?”, dirigida por Michael Dowse, explora essa temática. Wallace (Daniel Radcliffe) conhece Chantry (Zoe Kazan) numa festa e a conexão entre eles é instantânea. Só que tem um grande problema entre eles: Chantry tem um namorado (Rafe Spall) que ela ama muito.

Boa parte do filme faz o retrato de Wallace se conformando com a posição de amigo de Chantry, respeitando o relacionamento que ela possui com Ben, mas secretamente desejando o dia em que Chantry chegue à conclusão de que ela ama mesmo é ele de verdade.

“Será Que?” é muito bom na maneira como constroi o relacionamento entre Wallace e Chantry, na medida em que nos relembra de algo que também, de uma certa maneira, é uma grande certeza da humanidade: o amor é complicado e, se você quer realmente vivenciá-lo (ou, até mesmo, na pior das hipóteses, seguir em frente em busca de novas oportunidades), você tem que ter a coragem para lutar por esse sentimento.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 30 de setembro de 2014
    Um bom filme romântico, morno e bem comportado. Tipo água com açúcar. Proibido para menores de 5 anos. Uma situação pouco usual em filmes da espécie, onde um casal, de amigos, quase íntimos, não sabem o que querem, embora gostem um do outro e curtam a vida em baladas e encontros normais. Como não poderia deixar de ser, só descobrem no final. Tem público para isso.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    O Elenco é bom,O Filme é muito bom mostra outro lado do ator,Vale a pena ver.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 1 de outubro de 2014
    Mesmo sabendo o que vai acontecer, o filme é bastante humorado e mostra típico romance adolescente, daqueles em que os protagonistas não sabem o que fazer da vida, as piadas são bem engraçadas, apesar de bem construido ainda estou em duvidas se vale uma ida ao cinema.