Homem-Aranha: De Volta ao Lar
    Você assistiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar ?

raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 5 de outubro de 2017
    o filme é bom, e tem cenas de ação a todo momento e não esquecendo que o personagem é um pré-adolescente e posso dizer q o Tom me conquistou nesse filme, eu só achei esse homem aranha muito homem de ferro
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 30 de setembro de 2017
    Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

achei muito boa essa versão, de todas até hoje achei essa uma das melhores, teve uma pegada meio Deadpool em muitas partes querendo ir para comédia, Achei bem legal🌟🌟🌟🌟
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 30 de setembro de 2017
    Excelente... com humor necessário na medida certa, a postura do Peter Parker com a insegurança característica de um menino de 15 anos, e a presença indefectível do Tony Stark. Excelente.
    César Luiz A.
    César Luiz A.

Enviada em 29 de setembro de 2017
    o filme é incrível, Marvel mais uma vez mostrando que não erra...
    Tom Holland mergulhou de cabeça nessa...
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 27 de setembro de 2017
    filme fraco, nada fiel aos quadrinhos, tirando apenas o design da roupa. um homem aranha totalmente dependente da tecnologia stark, não é uma adolescente, mas sim uma criança, comparado aos outros filmes. Achei filme de pouca ação e um herói mais sortudo do que habilidoso, tanto que na luta final, o " vilão" foi derrotado pela sua ganância e teimosia, fazendo o homem aranha, salvar sua vida. O filme ficou mais na parte pessoal do herói do que na sua vida heróica, focou personagens que nunca apareceram nas HQ, ou mudando totalmente suas personalidades. o vilão ficou ótimo pelo design, mas totalmente diferente da HQ, que no qual usava sua tecnologia pra roubar a vida do suas vítimas. Um homem aranha criança, que é muito desajeitado, sempre salvo por alguém ou pela própria sorte. A sua roupa não tem nenhuma origem nas HQ, totalmente tecnológica, fazendo em boa parte do filme ser dependente dela, como usar tecnologia para escutar dentro de locais e um Jarvis que ajuda em tudo. seu amigo de colégio demostra que é muito mais inteligente do que Peter, conseguindo hackear tecnologia stark, além de ser corajoso em salvar o homem aranha na luta do baile, e logo após conseguir de um computador de escola entrar contato com Happy e orientar o aranha na parte final.
    sorte que não vi no cinema, um dinheiro gasto jogado fora por causa do um Hype ridículo entre Marvel x Sony
    elisa frança
    elisa frança

Enviada em 22 de setembro de 2017
    Não diria pior filme do ano da Marvel, só infantil de mais, se vc for olhar esperando que seja um filme não clichê, vai se decepcionar muito. Não ficou tao ruim assim, mas tentaram colocar um romance e ficou brega, pra filme de morte isso nao chega perto - acho que só teve uma morte - pra filme de comédia infantil as crianças iriam dar gargalhadas... concluindo: ficou BOBO
    Historiei A.
    Historiei A.

Enviada em 15 de setembro de 2017
    Filme idiota e estressante. Uma história muito diferente da original. Não recomendo. É visto um homem aranha adolescente, onde os poderes dependem de uma roupa e não do DNA aranha. Achei o protagonista um adolescente babaca que só melhorou nos dez minutos finais do filme. O homem de ferro estava perfeito.
    Marcello L.
    Marcello L.

Enviada em 30 de agosto de 2017
    O mais fraco e sem carisma de todos os filmes do homem aranha. Tem Bins efeitos especiais, mas a narrativa é confusa e sem brilho.
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 29 de agosto de 2017
    Filme introdutório para colocar o aranha nos vingadores, fraco e enrolado. Quase dormir em algumas partes. Bom deve ser o próximo.
    Levisson B.
    Levisson B.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Nossa que filme foda melhor Homem-Aranha de todos os tempos recomendo recomendo recomendo recomendo recomendo recomendo recomendo