Homem-Aranha: De Volta ao Lar
    Você assistiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar ?

Thiago F
    Thiago F

Enviada em 27 de agosto de 2018
    Eu achei tudo muito prematuro nesse novo spider; tipo nas histórias em quadrinhos o Peter até que trabalha para o Stark, mas ele ja é um adulto, casado com a Mary Jeane. Anteciparam muita coisa do pra encaixar o H.Aranha no UCM.
    Igor F
    Igor F

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Que filme é esse, muito bom, historia legal, como sempre aparece o Stan Lee UAHDUAEHDUAHED, quem ainda não assistiu tá perdendo muita história, filme toppppp 👏👏
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 24 de agosto de 2018
    Depois de atuar com os vingadores ,o Homem Aranha volta pra sua vida normal (já não tão normal).Lutando contra pequenos crimes nas redondezas ele tenta mostrar seu valor a Tony Stark ,lutando contra um vilão que assusta a cidade o Abutre,mas ele ver que não vai ser tão fácil como ele imaginava.Dessa vez um filme do aranha totalmente diferente das outras adaptações ,sem a história do tio Ben e uma tia May mais jovem e tudo isso funciona bem ,começando pelo novo ator a interpretar o amigo da vizinhança Tom Holland faz talvez o melhor Peter Parker de todos,jeito de adolescente que tem que lidar com seus poderes ,engraçado e vive uma vida comum no Queens ,Robert Downey Jr. mais uma vez brilhante como Tony ,tem que orientar o jovem herói para mante-lo em segurança ao lado do Jon Favreau fazendo Happy Hogan uma espécie de babá do Peter.Um dos pontos forte do filme pra mim é o vilão,Michael Keaton tá sensacional como Abutre ,ele tem motivações totalmente convincentes e é muito amedrontador quando está em cena.Temos ainda Jacob Batalon que é o melhor amigo de Peter e é o alívio cômico do filme ,tá muito engraçado. Jon Watts dirige muito bem o filme apesar de ter poucos trabalhos .Os efeitos visuais são bons como de costume do MCU ,o roteiro é bom e as cenas de ação são legais mais o destaque é a do terceiro ato.Filme bom ,divertido,leve e que vale apena assistir.
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 24 de julho de 2018
    Um filme bem construido do homem aranha era tudo oque eu mais queria .. amei muito esse filme .. ele soube se encaixar no roteiro melhor que qualquer outro heroi , me diverti muito vendo esse filme
    W0lfio U.
    W0lfio U.

Enviada em 18 de maio de 2018
    O filme deixou a desejar, os efeitos especiais e as montagens estavam com erros aparentes, a história possui várias cenas comuns no cinema(além de exagerar quando se trata da força do Peter )e as ações dos personagens, as vezes, era plena burrice , porém possui personagens envolventes e História (apesar dos defeitos)legal.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 4 de março de 2019
    Homem-Aranha de volta ao lar Apresenta tudo tudo que o personagem precisa. O carisma, a humidade, o comprometimento com as responsabilidades. tudo é muito simples história e roteiro, mas o filme não é pobre apesar de sua simplicidade, pelo contrário, o filme conta com boas viradas e com um Vilão muito bom com motivações e intenções que o público pode se relacionar, a música tema do herói é empolgante, e os atores estão ótimos em seus papeis, michael Keaton entrega muita humanidade e é carismático,um dos melhores vilões do universo marvel, e é responsável por um momento que é pura tensão e um dos melhores momentos do longa(cena do carro), tom holland entrega inocência e humildade além de uma coragem e responsabilidade que são inspiradoras, Downey jr. manda super bem, como sempre e tem importância fundamental na trama, pois tudo que ocorre com o adolescente parker é sentido por tony, e as aparições de Tony/homem de ferro, não tomam mais tempo do que o necessário de tela, algo que eu temia que ocorresse, Já os efeitos são apenas bons, nada demais, a ação do filme também não é de grande destaque, mas o contexto nas quais estão inseridas são de destaque e acaba sendo muito fácil relevar. os personagens do filme são muito bons, o humor do filme é bem colocado no filme, uma em especial pra mim ficou deslocada que é a da "voz de Batman" do homem-aranha, soa forçado demais e desnecessário. Eu diria que se as sequências de ação fossem mais memoráveis e inspiradas esse seria um dos melhores filmes do estúdio.O filme não ousa muito, É muito simples ,e não sai da fórmula Marvel, mas o carisma dos personagens é um ponto fortíssimo do filme e eleva muito a experiência. Não é a melhor adaptação do personagem e não figura entre os melhores da Marvel studios, mas é um filme que diverte fácil e é muito gostoso de ver e rever.
    Jônatas C.
    Jônatas C.

Enviada em 7 de abril de 2018
    É um filme bacana pra dar algumas risadas, não passa disso. Confesso que esperava muito mais, principalmente por ser tão bem falado tanto pela crítica quanto pelo público.
    Gustavohs
    Gustavohs

Enviada em 28 de março de 2018
    O melhor filme do Homem Aranha, um bom vilão, um herói aprendendo a ser herói, e um ótimo enredo, tem uma ligação muito boa com os outros filmes, você consegue sentir que ele se passa no mesmo universo dos outros filmes da Marvel, um filme com easter eggs incríveis e boas menções aos quadrinhos, basicamente o nosso bom amigo da vizinhança.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 13 de maio de 2018
    O melhor filme do Homem-Aranha, de todos os tempos. Digo isso, porque o diretor Jon Watts, trouxe a nós a verdadeira personalidade do Homem-Aranha, ou seja, o espírito jovial a esse personagem.
    Pensava que o ator Andrew Garfield, fosse o melhor ator para esse personagem, porém não estou totalmente errado, pois Andrew, já mostrou que é um ator extraordinário. Logo veio Tom Holland dando o ar da graça. Claro que esse filme rolou uns excessos de humor, beirando quase ao infantil. Mais como crítico, creio que não chegou a afetar a trama.

Se é o melhor filme da Marvel? talvez não. Mais o melhor filme do Homem-Aranha? Com toda certeza
    Reginaldo d.
    Reginaldo d.

Enviada em 15 de março de 2018
    Merda pura, não assistam, não vale apena, pior filme, muito imbecil. Merda pura, não assistam, não vale apena, pior filme, muito imbecil.