Homem-Aranha: De Volta ao Lar
    Você assistiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar ?

Animes S.
    Animes S.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Gostei muito do filme, para ser sincero não tinha visto um homem-aranha bom assim desde o segundo filme do clássico, mas o que me incomodou no filme foi que o amor do personagem com a garota não é bem trabalhado, A luta final podia ser melhor e em alguns momentos o efeito especial como homem-aranha deixa a desejar mas isso não tira o brilho do filme,sem dúvida um ótimo homem-aranha.
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 18 de março de 2019
    Homem-Aranha: De Volta ao Lar se passa na faculdade nos filmes anteriores não houve isso! Apesar de o filme seja bom não me empolgou com esse Tom Holland achei sua atuação mediana para fraca, e o uniforme cheios de tecnologia achei um absurdo isso por isso a minha nota do filme 3,0 (legal) de 5,0!
    Guilherme S
    Guilherme S

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    Tem clichê em algumas partes, mas em geral o filme é bom. Com a participação do Homem de Ferro destacou ainda mais.
    Luan V
    Luan V

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    É um ótimo filme. Por mais que esse Homem Aranha não tem nada a ver com seus antecessores, ele acaba se desempenhando muito bem. Tony sendo mentor do Peter foi algo genial! E o vilão ficou muito bom. Uma das únicas coisas que não curti é que o filme envolve tecnologia demais, e a Lis (Crush do Peter) não tem quase nenhum papel importante na trama.
    Borges
    Borges

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Se você achou que nada podia ser pior que o Espetacular Homem-Aranha 1, dê boas vindas ao Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Caso você não conheça nada da história do Homem-Aranha ou ache que ela deveria ser alterada mesmo, vai gostar do filme, mas se você for assistir o filme achando que vai ver uma história do Aranha dos quadrinhos ou semelhante aos filmes do Sam Raimi esqueça. O filme descaracteriza completamente tudo que se conhece do clássico homem-aranha dos quadrinhos, seja do universo normal ou do ultimate. Tom Holland entrega um Peter ultra infantil (bem parecido com a animação atual do Disney XD) e totalmente dependente do Tony Stark. Não existe Harry Osborn como o melhor do amigo do colégio, mas sim Ned Leeds o Jornalista do Daily Bugle que no filme se torna um garoto do colégio de Peter totalmente descaracterizado com o personagem original. Tia May, Mary Jane e Flash Thompson só serão reconhecidos quando vocês ouvirem o nome deles pois foram totalmente descaracterizados também. Tudo que conhecemos dos personagens dos quadrinhos/séries animadas foi jogado no lixo e uma nova versão de tudo é apresentada no filme. Se fosse a história de um novo super herói seria interessante, mas como filme que conta a história do Homem-Aranha é patético.
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    É nostálgico rever o Homem-Aranha novamente no cinema, porém ainda prefiro o primeiro Peter... achei que o roteiro deixou o filme infantil com um Homem-Aranha desengonçado e só se ferrando
    Gaby R.
    Gaby R.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    GRAÇAS A DEUS fiquei viva para ver o Homem Aranha na Marvel novamente era o sonho de todo NERD.
    É aquele tipo de filme que você assiste, dá risada, passa um tempo de novo assisti e dá risada de novo rs.
    Acho que é o melhor HOMEM Aranha do cinema ou quase rsrs
    Pikachu M
    Pikachu M

Enviada em 5 de dezembro de 2018
    Bom so o final que poderia ser melhor,o final pra falar a verdade foi bem fraco,espero que eles deixem esse spiderman mais foda
    Felipe Ferreira dos Santos 2008
    Felipe Ferreira dos Santos 2008

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    Melhor filme!!! Tem muita aventura , ação , comédia , emoção , ficção científica ! Eu acho o Homem Aranha o melhor super herói e o filme nem se fala!!!
    Enviada em 9 de setembro de 2018
    Na minha opinião, uns dos melhores do homem aranha,o filme e divertido e tambem e engraçado,o que deixa o filme meio engraçado e o homem aranha do filme que e bem atralpalhando,e isso que deixa o filme divertido