Operação Big Hero
    Você assistiu Operação Big Hero ?

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Já vimos uma quantidade muito grande de filmes de robôs,já vimos muitas vezes filmes de heróis.Mais quando tivemos o prazer de assistir Operação Big Hero,acompanharemos os dois itens envolvido em um mesmo personagem.Baymax ,é um bonecão que encanta logo de cara.Pois foi criado para servir a humanidade contra acidentes.Mais ele é um boneco simples,e que cativa as pessoas ao redor.Faz uma super amizade com Hiro ,um garoto de 13 anos que já pode ser considerado em um super gênio.Pois adora a tecnologia e suas ferramentas.Operação Big Hero impressiona pela a forma que é conduzida.Tem bons momentos de ação,humor e claro muitos heróis anônimos.As fantasias e o show de cores dão uma animação ainda mais para quem acompanha o filme.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 26 de novembro de 2020
    Apesar de achar que não merecia ganhar o Oscar de melhor animação...
    Não dá pra negar que é uma das melhores animações da década passada.
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Como é bom você assistir a um filme o qual você não tem qualquer expectativa e se surpreender muito positivamente. Eis o caso de Operação Big Hero. Não conhecia nada sobre este filme. Absolutamente nada. Daí, eu fui convidado a ir ao cinema com amigos e acabamos assistindo essa interessante animação que traz em sua fórmula todos os ingredientes para agradar o grande público com alta qualidade. A animação em si é bastante convencional e eficiente. O roteiro pode ter suas falhas e previsibilidade, mas não deixa de ser cativante e envolvente. Mais uma vez, a aposta da Disney e da Marvel vai de encontro ao carisma dos personagens e ao bom ritmo narrativo empregado, além de um roteiro que apela para emoção e piadas inteligentes na medida certa. O ponto mais alto do filme é sem dúvida o personagem Baymax. Uma verdadeira pérola! É o alívio cômico do filme e que revela um lado humano de um robô inflável de maneira impagável, além de ser um personagem extremamente rico e cativante. Vale dizer que o filme não é exatamente perfeito. O 3D me pareceu fraco e dispensável e algumas cenas são previsíveis demais, além de um final correto, mas sem grandes novidades. Ainda assim, é um filme bastante família e divertido, que garante boas risadas e, para os mais sensíveis, olhos marejados em algumas cenas muito bonitas. Não chega a ser um marco cinematográfico ou algo do tipo, mas é um filme que vale muito a pena ser visto. Padrão Disney de qualidade.

Enviada em 19 de março de 2015
    Uma animação excelente! Muita ação, efeitos perfeitos e muito comovente, ao lado de Como terinar seu Dragão 2, sendo esses as melhores animações de 2015! Entretenimento garantido dado pelo ganhador do óscar de melhor animação de 2015! Vale muito apena assistir!!!!
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Excelente filme com uma história muito interessante e divertida, para mim a melhor animação da disney, melhor que Frozen, criativo. Misturou com excelencia Disney com Marvel.
    Taiani M.
    Taiani M.

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Que tragéééééééédiaaaaaa! #choreilitros
    Tem fofura - o Baymax -, tem nerdice, tem algumas raras risadinhas e tem muitas lágrimas. Ação faltou. E um pouco mais de alegria na vida do Hiro cairia bem também.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Bonito e bem animado, tem muita ação, o Baymax é muito carismático, mas faltou ser mais ousado ou menos caxias para um filme de heróis.
    Lívia R.
    Lívia R.

Enviada em 13 de janeiro de 2015
    o filme é muito engraçado principalmente o Baymax ele é muito fofo e muito engraçado....e o filme nos encina uma mensagem.!!AMEI <3
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 30 de março de 2020
    Uma animação muito da gostosa, extremamente divertida e com um ótimo enredo, vai agradar os pequenos e creio eu que principalmente os mais velhos, mais especificamente o público nerd. Mais um ótimo filme dos estúdios Disney.
    Leonardo G.
    Leonardo G.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Ótima diversão, dinâmico, fofo e divertido, mas não pode ser comparado à Frozen como foi feito. Interessante a fusão de São Francisco com Tokyo