A Grande Escolha
    Você assistiu A Grande Escolha ?

DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    Que baita filme para quem gosta de esporte, principalmente para quem é ligado na parte tecnica e tatica e principalmente gerencial do esporte, esse filme é um prato cheio.

O personagem principal consegue fazer algmas amarrações sensacionais dentro do seu cenario, confesso que lembrou o Alexandre Mattos no grandes tempos de Palmeiras.
    Daniel S.
    Daniel S.

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    Um filme que apesar de não ter nenhum jogo, mostra os bastidores do começo do campeonato. Valeria a pena fazer uma série ao longo da temporada com o resultado das escolhas. Vale a pena assistir pra quem entende do draft da NFL.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 18 de agosto de 2016
    A Grande Escolha segue praticamente a mesma linha de história de O Homem que Mudou o Jogo com Brad Pitt, só que mais inferior.
    Fernando M.
    Fernando M.

Enviada em 7 de junho de 2016
    A história gira em torno do gerente da equipe de futebol americano Cleveland Browns, Sonny Weaver Jr. (Kevin Costner), durante o draft da NFL. Um bom filme para quem curte esportes americanos.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    A equipe de futebol americano Cleveland Browns está tendo uma péssima temporada, e o gerente do time, Sonny Weaver Jr. (Kevin Costner), está ameaçado de demissão. No tradicional dia de contratação de novos talentos, Sonny deve provar ao mundo dos esportes que é capaz de trazer os melhores nomes para a sua equipe.Eu achei fraco, tem até boas atuações , uma história interessante , mais não empolga. Nota 4/10
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 27 de novembro de 2015
    É interessante ver um filme sobre um esporte, mas sem focar exatamente no lado prático do mesmo. Tem uma história interessante, bom elenco e de quebra nos mostra o mundo da manipulação e negociação esportiva.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 1 de agosto de 2015
    assisti no canal telecine premium hd, achei bem fraquinho, história mal produzida e mal dirigida, atuações não convincentes, cenas de drama mal elaboradas, salvou-se a dublagem muito boa.
    Israel T.
    Israel T.

Enviada em 28 de julho de 2015
    Para quem não entende muito de NFL, fiquei perdido. Mas é um bom filme, recomendo.
    André C.
    André C.

Enviada em 24 de julho de 2015
    Ótimo filme !!!
    Muito coerente, muito bem planejado.
    Caio S.
    Caio S.

Enviada em 31 de julho de 2020
    Draft Day chega a ser muito mais didático do que prático. Um esporte que ganha a popularidade aos poucos num Brasil que, após fim de temporada nos seus esportes, somente comemora a passagem de ano e espera a nova safra. Na NFL não e o filme tenta descrever o que é essa semana de acontecimentos que acontecem em um dia apenas: Draft Day. Kevin Costner consegue passar a sensação de stress e pressão no dia mais importante para o General Manager, onde todos as "cabeças estão em jogo" e, mesmo assim, desenvolve seu esforço em improviso e mostra no que realmente é bom. Garner no papel de Ali, se apresenta como exceção em um ambiente dominado pelos homens e seus respectivos egos, como esta mesmo preza em alguns momentos, mas também sofre com a omissão de seu relacionamento com Sonny. Filme feito basicamente para um publico-alvo, onde esta trama consegue passar a emoção, preocupação e capta a atenção de um amante do esporte. Por ser um filme focado em um publico, é aconselhável aos que não conhecem nada, ou somente a parte física do futebol americano se informar e tentar entender para não ficar sem entender metade do filme.