Amor e Monstros
    Você assistiu Amor e Monstros ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 17 de abril de 2021
    Que agradável surpresa, dos produtores de Stranger Things, Amor e Monstros é o mais novo filme da Netflix. Confesso que pelo nome não me animei muito em ver, mas é aquele pós-apocaliptico com um pezinho na comédia ao melhor estilo Zumbilandia, só que, o que se enfrenta aqui não são zumbis e sim insetos, anfíbios e vermes gigantes e geneticamente modificados. E sem dúvidas essa é a melhor coisa do longa, ver os personagens lutando ou interagindo com os monstrões é muito bom, todo o design de produção das criaturas são muito criativos.
    Dylan O'brien está muito bem, o ator incorpora bem o filme e sabe transitar entre a comédia e o desespero nas cenas de ação. Falando nelas, as cenas de ação são muito boas e os efeitos visuais são muito bons. O ritmo do filme é ótimo, o tom de humor é na medida certa e quase todas as piadas funcionam.
    Falta um pouco de desenvolvimento aqui e acolá, um vilão final um pouco mal trabalhado, mas Amor e Monstros é um prato cheio, vai render boas risadas e um ótimo entretenimento nas suas cenas de ação. Muito bom.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 24 de outubro de 2020
    Filminho meia-boca sem muito a comentar. É um filme que dá para assistir, mas que já não vamos lembrar dele no dia seguinte. Efeitos bons mas história dura de engolir sobre como os monstros surgiram em nosso Planeta!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de abril de 2021
    O destaque do filme fica por conta dos efeitos visuais, tanto que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, sendo um filme divertido mais focado na aventura, através do percurso que Joel irá percorrer e os encalços do trajeto. Provavelmente teremos continuação.

spoiler: O melhor em cena é o cachorro!!! kkk
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 18 de abril de 2021
    Muito legal, filme leve, cativante... uma comédia bem feita, te prende rapidamente. Recomendado!!!!!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 26 de abril de 2021
    Amor e Monstros, uma história de um apocalipse de monstros com mutações genéticas. Os poucos sobreviventes se escondem em refúgios subterrâneos, porém Joel, que se separou de sua namorada, tem a ideia de sair de sua colônia e ir sozinho até a dela, não tendo nenhuma experiência em matar tais monstros. Um filme visualmente belo, colorido, divertido, nojento. O design das criaturas são muito bons. Os amigos que ele encontra pela sua jornada são carismáticos. Um filme de apocalipse diferente de todos que já vi. Já aguardo uma nova sequencia neste mundo tão perigoso e maluco. Demais.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 26 de outubro de 2021
    Confesso que me decepcionei um pouco... Eu estava aguardando por um filmão e vi um filme legal de sessão da tarde. Os efeitos especiais são ótimos, mas o enredo poderia ser bem mais trabalhado. Apenas bom, mas nada demais.
    Luís F
    Luís F

Enviada em 15 de abril de 2021
    Meu Deus por que criaram um protagonista que dá tanta raiva de assistir assim? Assisti tudo pelo cachorro, o velho e a menininha, pq esse protagonista é agoniante.
    Efeitos especiais é impecável, o universo/mundo apocalíptico que acontece o filme é até interessante, mas a explicação de como aconteceu é rasa.

Melhor ator; o Cachorro 100%
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 24 de outubro de 2020
    Na trama, o sobrevivente Joel Dawson (Dylan O’Brien) perde sua família e é separado de sua namorada Aimee (Jessica Henwick), quando criaturas gigantes invadem o mundo e os humanos são forçados a viver no subsolo. Ao descobrir que sua amada está viva em uma colônia distante, ele decide enfrentar o desconhecido e se reunir com ela.

eu gostei demais do filme, para quem assistiu sem esperar muita coisa, achei um filme muito bom
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 18 de abril de 2021
    O filme "Amor e Monstros", dirigido por Michael Matthews, se passa num futuro pós-apocalíptico, no qual monstros gigantes passaram a dominar as cidades, obrigando os seres humanos a viverem escondidos em colônias, lutando pela sobrevivência. Em uma dessas colônias, vive Joel (Dylan O'Brien), cujas maiores habilidades são cuidar dos equipamentos de rádio e cozinhar para os colegas. Se sentindo cada vez mais sozinho, Joel decide enfrentar os perigos das ruas e florestas do seu antigo mundo para poder encontrar Aimee (Jessica Henwick), um antigo amor de verão, que vive em uma outra colônia.

Apesar da jornada de Joel nos ser apresentada como uma busca pelo amor verdadeiro, a verdade é que as experiências que o jovem viverá servirão para forjar o seu caráter como o lutador que ele ainda não considerava ser. Ao enfentar diversos obstáculos, Joel cultivará, não só novas amizadas, mas também aprenderá a se virar sozinho, a ter coragem e a se portar diante de um mundo que assusta, mas que não é o bicho de sete cabeças que ele julgava ser.

"Amor e Monstros" tem um elemento de entretenimento muito forte dentro de si. É um filme que funciona muito bem. Dylan O'Brien é um ator de muito carisma e constroi Joel de uma forma bastante humana, com a qual nós iremos nos identificar logo de cara. Torceremos por ele, vibraremos com ele, e nos emocionaremos com ele. Acompanhar o seu arco de ganho de maturidade, sem dúvida, foi o ponto que eu mais gostei neste filme.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Que grata surpresa! Com grande elenco e ótimos efeitos visuais, esse pós apocalíptico é uma aventura bem instalada! É uma mistura dos filmes: "Eu sou a Lenda" e "Cidades de Papel" ,com ênfase no protagonista! O seu drama existencial é bem coerente, e segue se até o fim... Com um final bem dinâmico , fica o gostinho de uma sequência! É um ótimo filme para os fãs do gênero "sci-fi".