A Entrega
    Você assistiu A Entrega ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 5 de março de 2016
    Tom Hardy se mostra um ator cada vez mais competente, e aqui ele mostra todo seu talento artístico. Um belo filme, mescla drama, suspense e romance. Recomendo.
    Vanildo Muzi
    Vanildo Muzi

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Excelente!!! Voce consegue sentir como se estivesse no filme!! Nota 10!! Final surpreendente!!

Enviada em 1 de março de 2015
    Bom filme! tendo um roteiro bacana euma boa atuação do promissor Tom Hardy! é um bom entretenimento!!!!
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Um filme sobre máfia, sem nenhum exagero ou cliché. Ótima atuação de Tom Hardy . Vale a pena conferir.
    Luanbrasil
    Luanbrasil

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Esse filme não tem a menor pretensão de ser espetacular. O filme remete aos trillers da máfia italiana sem exacerbar na retórica do absolutismo. Trama policial onde herói é o bandido e vc vai acabar torcendo por ele sem querer. Com excelentes interpretações e roteiro mediano o filme tem a seu favor a imprevisibilidade. Vale muito a pena conferir.
    Enviada em 5 de março de 2016
    -Filme assistido em 05 de Março de 2016
    -Nota 6/10

Tom Hardy é um ator que vem estava em pleno crescimento em sua carreira.Vem de ótimas atuações antes de "A Entrega".O filme conta com um assunto dramático,mesmo tendo um desenvolvimento bem lento,não interfere em quase nada.
    James Gandolfini é obrigatório nesse estilo de filme.Uma pena o ator ter sido interrompido tão cedo.
    Noomi Rapace é uma ótima opção no elenco.A atriz vive Nadia,uma moça super misteriosa,que acaba se envolvendo com boa parte do elenco,o que faz aumentar o certo mistério que envolve os acontecimentos na vizinhança.
    Carol C
    Carol C

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    É uma história boa, tem um suspense bem legal. Não é "O" filme, mas é bem legal, tem um roteiro bom, a trama é boa e bem interessante. Recomendo :)
    Fabio Filho R
    Fabio Filho R

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Antes de morrer, há um ano, James Gandolfini deixou alguns trabalhos prontos, em processo de pós-produção, que foram chegando às telonas aos poucos. o filme ja vale a pena por vc matar a saudade desse Maravilhoso ator nosso Tony Soprano ,O longa conta a história de Bob Saginowski (Hardy), um ex-detento que agora, trabalhando como barman, vê um assalto transformar a vida dele e de todos que o cercam. Filme vale pena por ser o ultimo trabalho desse Monstro nos cinemas
    Eduardo D.
    Eduardo D.

Enviada em 4 de fevereiro de 2016
    É um filme muito bom, gostei muito da história do filme e das atuações. Recomendo fortemente este filme.
    Jota 9
    Jota 9

Enviada em 30 de maio de 2018
    Ótimo filme. Ótima atuação de Hardy. Drama do início ao fim. 5 estrelas por fazer o simples, sem inventar moda. Recomendo.